SERIE B: 15 de Novembro conhece seus adversários na briga pelo acesso à primeira divisão. 15zão estreia dia 22 de agosto fora de casa.

O 15 de Novembro será o representante da Região central do Estado na Segundinha Maranhense.

A Federação Maranhense de Futebol -FMF , divulgou na tarde desta quarta-feira(19) a proposta  do Regulamento do campeonato Maranhense da série B 2019.

PORTARIA Nº 07/2019, de 18 de junho de 2019. Determina em  seu Artigo 2º,  o prazo de 10 dias para apresentação de manifestação de qualquer interessado sobre o texto do regulamento. O 15 de Novembro de Presidente Dutra, vai utilizar-se deste 2º Artigo e solicitar inclusão do nome do representante da região central  do estado junto ao do Boa Vontade, a diretoria espera ser atendida, e na tabela possa constar Boa Vontade/15 de Presidente Dutra. Alheio a nomenclatura, o torcedor do 15zão conheceu seus adversários na briga pelo acesso à primeira divisão do Futebol maranhense. Pela proposta do regulamento, o 15 de Novembro faz parte do Grupo A, junto com Bacabal, Babaçu, Balsas e ITZ Sport. O Grupo B é composto por Timon, Chapadinha, Viana, Expressinho e Juventude. Na primeira fase Os clubes se enfrentarão dentro de cada grupo, em jogos de ida, classificam-se para a fase seguinte (Segunda Fase) os 2 (dois) primeiros colocados em cada grupo. De acordo com a tabela divulgada, o 15 de Novembro faz sua estreia dia 22 de agosto fora de casa contra o Babaçu, a estreia diante de seu torcedor acontecerá dia 27 de agosto contra o Bacabal no estádio Adalto Cruz.

Preparação.

Leandro Lago, será o comandante do 15 de Novembro na Serie B.

O 15 de Novembro será comandado no campeonato Maranhense da Serie B  pelo experiente treinador Leandro Lago, Lago, chega a Presidente Dutra dia 06 de Julho e no período de 6 a 8 faz avaliações com jogadores da casa, dia 9 será a apresentação do elenco e toda comissão técnica, dia 10 começam os trabalhos visando a estreia contra o Babaçu dia 22 de agosto.

Confira os Jogos do 15 de Novembro na primeira fase.

22/08 (quinta-feira)  Babaçu  x  15 de Novembro

27/08 (terça-feira)    15 de Novembro  x  Bacabal

31/08 (Sábado)        ITZ Sport  x  15 de Novembro

03/09 (terça-feira)  15 de Novembro   x   Balsas.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.