SÃO DOMINGOS: Atletas de Cristo Máster promoverão o 1º Jogo da amizade.

O Ministério Atletas de Cristo Master da 1ª Igreja Batista de São Domingos do Maranhão-MA, estará realizando neste sábado(25), 0 1º Jogo da Amizade, a partida será entre as equipes. Amigos de Nora Bala contra Amigos de Arionilson, o jogo  acontece às 16:00h no estádio municipal Pereirão.

Programação:

15:h30m: Chegada dos atletas de Cristo Máster ao Estádio Municipal Pereirão.

16:00h: Oração de exaltação de Glória e louvor

16:h10m: Inicio da Partida entre Amigos de Nora Bala e Amigos de Arionilson.

Atletas de Cristo, a Palavra de Deus através do Esporte:

O Principal objetivo do Ministério Atletas de Cristo Máster da 1ª Igreja Batista de São Domingos, é semear a palavra de DEUS através do esporte, e a parte litúrgica será realizada após o jantar de confraternização que acontece no Acampamento Monte Sião, às 20 horas, o tema escolhido para esse evento foi. RELACIONAMENTO, um tema de muita relevância para a congregação Batista e amigos convidados, o preletor será o Pastor Jones.

“Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de DEUS “( 2 Corintios 4:15)

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.