GOVERNADOR ARCHER: Prefeita Dra. Jesus e Deputado Federal Pedro Lucas entregam Ônibus Escolar, Ambulância e Gabinete Odontológico para a população do município

Em solenidade realizada na manhã deste sábado (18-05), a prefeita de Governador Archer, Dra Jesus, na companhia do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, entregou para a população archense, uma Ambulância, um Ônibus Escolar e um Gabinete Odontológico, fruto de emendas do ex-deputado Pedro Fernandes, pai do parlamentar, destinadas ao município.

A fazer entrega do Gabinete Odontológico na UBS da sede, a Dra Jesus, relembrou as dificuldades que a população enfrentava sem assistência à saúde e se emocionou ao falar do atendimento que hoje é oferecido. “Atualmente a saúde do nosso município funciona e funciona bem, inclusive recebendo pacientes de outras cidades; e hoje o momento é de agradecer ao deputado Pedro Lucas e ao seu pai o deputado Pedro Fernandes por tudo que vocês têm feito por Governador Archer”, declarou a prefeita.

Falando para uma plateia de mais de quinhentas pessoas, entre vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias, o deputado Pedro Lucas Fernandes reassumiu o compromisso de continuar ajudando o município e na ocasião anunciou que vai colocar uma de suas emendas para a reconstrução da Quadra Esportiva ao lado da feira. “A gente vai fazer a quadra que a prefeita tanto pediu e que é um sonho de todos os munícipes e das pessoas que praticam esporte na cidade de Governador Archer”, garantiu Pedro Lucas.

O vereador Thiago Leal ressaltou a importância da visita do deputado Pedro Lucas Fernandes e destacou a atitude do parlamentar de voltar ao município, apenas quatro meses depois de assumir o mandato. “A gente fica feliz porque o senhor veio agradecer os seus votos e assumir novos compromisso, isso, nós políticos não temos o costume de ver aqui na nossa região; portanto, o senhor está de parabéns”, declarou o Dr. Thiago.

Já a prefeita Dra. Jesus fez um breve relato das ações realizadas pela sua administração em todos os setores, com destaque especial para as áreas da saúde e da educação. “Vamos continuar trabalhando para que a nossa população não fique desassistida; e que sempre tenha acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura”, concluiu.