NOVOS ARES: Alef troca o 15 de Novembro pelo Jundiai.

Alef, novo reforço do Jundiai.

Uma noticia agitou o futebol presidutrense na semana passada, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do 15 de Novembro, comunicando que um de seus principais jogadores o capitão Alef, não fazia mais parte do elenco do bicampeão presidutrense, através da nota a diretoria agradeceu ao zagueiro pelos serviços prestados ao clube e desejou boa sorte ao jogador na sua carreira,  essa noticia gerou muitas especulações nas redes sociais.

Uma semana depois uma outra noticia promete muitas discussões, na manhã desta terça-feira (9) o diretor de futebol do Jundiaí Marcio Jales, anunciou  a contratação do zagueiro pelo time do povo. Alef, foi bicampeão municipal e campeão do Regional de Bernardo do Mearim com a camisa do 15 de Novembro, sendo inclusive o capitão da equipe.

Com a chegada do zagueiro, o Jundiai se fortalece no setor defensivo, Alef  é um jogador muito técnico, experiente com passagem pelo futebol profissional jogando pelo Cordino, e vai elevar o nível técnico do time do Povo.

Por: Dalvino Barbosa

 

 

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.