IX COPA EDUARDO GOMES: Rodada do final de semana marca a estreia de três forças do futebol Presidutrense. Central, Jundiai e River,entram em campo neste final de semana.

Valdanes, reforço do Jundiai.

Após as estreias de Tigres e 15 de Novembro na primeira rodada, a  IX Copa Eduardo Gomes, tem  sequência neste final de semana e marca a estreia de mais tês das grandes forças do futebol local. A primeira a entrar em campo é o Jundiai, o time do Povo como é conhecido faz a sua estreia  na competição na tarde deste sábado (6), contra Santa Rita. Para essa disputa o Jundiai manteve a base do time da temporada passada, e vem com algumas novidades, o goleiro Daniel, ex- Arapuá, o zagueiro Ranieri ex- Central, o meia Valdanes  ex- Tigre, Paulo Vitor ex -Tigre, Darlem ex -Central,  Guilherme, que fez uma boa segunda divisão pela Boa Vista, e ainda conta com Jedson, de Capinzal do Norte e  Robertinho, de Eugenio Barros. Como o regulamento do campeonato só permite 4 jogadores de fora, a diretoria e o treinado Denildo, terão que definir o grupo que vai  disputar a Copa Eduardo Gomes, além dessa competição, o Jundiai vai disputar os Regionais de Igarapé Grande e Gonçalves Dias.

No domingo pela manhã será a vez do River fazer a sua estreia, no clássico Inter bairro  contra o São José. O River tem chegado sempre entre os quatro melhores no Campeonato Municipal, já foi Vice Campeão, e sempre monta bons times revelando jogadores, a principal contratação foi a chegada do Rai.

Junior Negrão, capitão do  Central.

Fechando a rodada, o Central detentor do maior número de títulos municipais, fará a sua estreia na competição. A diretoria Centralina só contratou dois reforços de fora do município, chegaram o meia Fábio de Barra do Corda e o lateral esquerdo Leandro de Tuntum, a equipe do treinador Charles, está apostando nos atletas de Presidente Dutra, foram contratados, o goleiro Bruno, os laterais Raimundo ex -15 de Novembro, e o jovem Jakson, o atacante Elder Goiano, o zagueiro Geilan,  repatriou o experiente  Isfran. Do ABC vieram, o volante Sandro Wilson e os atacantes Marcelo e Renato, a equipe vai poder contar com a experiência do capitão Junior Negrão. O adversário do Central na estreia será o Vilão. Todas as paridas irão acontecer no campo do CT do Jundiaí.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.