No seu  quarto jogo pela fase classificatória da 3ª Copa União de Futebol Master, o Curador não teve piedade da Seleção de Graça Aranha  e aplicou a maior goleada da competição, a equipe Presidutrense venceu o selecionado  Graçaranhense pelo placar de 14 a 0.

Curador aplica goleada de 14 a 0 e fica a um empate da classificação.

A partida aconteceu na tarde deste domingo (24), às 15:45h no CT do Jundiai.  O grande destaque foi  Rivelino, o artilheiro marcou 9 gols, e se consolida como o principal artilheiro da competição, como já havia marcado 4 gols nos jogos anteriores, Rivelino chegou aos 13 gols no campeonato e dificilmente perde a artilharia. Kena (2), Nenzão, Marcio e Roberlirio completaram a goleada. Com o resultado o Curador fica  a um empate para garantir a classificação. Pelo mesmo grupo, a seleção de Tuntum venceu Senador Alexandre Costa  por 4 a 1. Na próxima rodada o Curador recebe Tuntum no dia 31 de março, já Graça Aranha, vai receber Senador Alexandre Costa  sábado (30).

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.