FUTEBOL DE BASE: Maranhão contrata destaque de Governador Luis Rocha, Wadson é a nova aposta do MAC.

O Maranhão Atlético Clube, tem como principal politica, a revelação de jovens atletas para o futebol profissional , foi assim com o goleiro Clemar, ex- flamengo internacional, Jakson  ex- palmeiras, Hiltinho ex- River Plate –Arg,  e  tantos outros que saíram da base do Maranhão para brilhar no futebol brasileiro.

Wadson assinou contrato com o Maranhão até 2021

A aposta da vez é o garoto Wadson Victor  Nunes Damasceno, meia atacante ,  canhoto de 18 anos,1,81m,  Wadson , é o principal destaque da seleção da Cidade de Governador Luis Rocha-MA, o meia junto com o experiente e Conterrâneo Valdanes,  foram os principais nomes  na conquista do título da  Copa  União intermunicipal do médio Sertão pela  seleção de Governador Luis Rocha, as suas atuações  valeu uma oportunidade de realizar um sonho de criança ser um jogador profissional, o atleta assinou contrato com o Maranhão e vai disputar o campeonato Maranhense sub 18.

Wadson foi escolhido melhor em campo na final da Copa Médio Sertão

“ Irei disputar o maranhense sub 18, pelo Mac, equipe vai vim forte para buscarmos esse título e a vaga para a copinha. Me sinto honrado por estar jogando em uma equipe como esta, pois é uma competição que todo jogador de base quer jogar, e quero mostrar serviço, pois sonhamos também em jogar competições profissionais um dia. Estou muito ansioso, trabalhando forte e firme para ajudar a equipe como puder”., Afirmou o atleta.

 Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.