Com apenas uma mudança, Cordino está definido para enfrentar o Imperatriz nesta quinta-feira.

Tentando digerir a derrota para o Moto, quando foi prejudicado pela arbitragem, o Cordino continua a luta contra o rebaixamento no campeonato Maranhense, Nesta quinta-feira (28)  a onça de Barra do Corda recebe o Imperatriz no estádio Leandrão, a partida é válida pela sexta rodada. Para o confronto contra o Cavalo de Aço, o treinador Marlon Cutrim, fará apenas uma mudança em relação a equipe que iniciou contra o Moto. Toquinho sai para entrada de Leonardo. Marlon não vai poder contar com o lateral Leo Tuntum, o atleta foi expulso após o encerramento da partida contra o Moto Club. Com apenas essa mudança o Cordino inicia jogando com: Larte, Carlos, Leomar, Matheus e Luiz Jorge, Gualberto, Fabinho, Junior Masset e Palito, Rogerinho e Leonardo. Ainda foram relacionados: Marco Aurelio, Dede, Fernando, Wiliam, Lucas, Israel, Conrado, Luiz Paulo e Tokinho.

A partida acontece na tarde desta quinta-feira (28) às 15:30h no estádio Leandrão em Barra do Corda. Apita o jogo Otávio de Araújo Neto, Assistente 1 -Raelson Almeida, Asssitente  2- Raphael Max Borges Pereira, o quarto arbitro será Jorge Luis Viana da Silva.

TJD Aplica Multas e decide pela remarcação da Partida Suspensa.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, Julgou na tarde desta quarta-feira (27) o Processo de nº 011/2019 sobre a suspensão do jogo entre São Jose e Cordino no dia 10 de fevereiro, alegando invasão de campo pelos torcedores. Por unanimidade o Tribunal multou a federação Maranhense de Futebol em 5 mil e por maioria do dos votos aplicou multa de 3 mil a Cordino e São José, o São José, ainda perdeu um mando de campo, O Tribunal também decidiu pela remarcação da partida suspensa.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.