Enquete sobre o rompimento de Zezão com a prefeita Irene repercute no Blog do John Cutrim

John Cutrim um dos mais conceituados analistas políticos do maranhão repercutiu matéria deste Blogue destacando o post sobre a enquete do anunciado rompimento do Vice-Prefeito José Nunes Martins, o Zezão com a prefeita Irene Soares. A enquete apontou que 78% votaram no “sim” acreditando neste rompimento. John Cutrim revelou no seu blogue (Link ao lado) aquilo que toda população de Presidente Dutra sabe: Que a administração Irene Soares é um desastre. Continue lendo AQUI.

15 thoughts on “Enquete sobre o rompimento de Zezão com a prefeita Irene repercute no Blog do John Cutrim

  • 16 de agosto de 2011 em 11:42
    Permalink

    Ultimas Pesquisas: Juran cai de 33% pra 30%, Priscylla se mantém 20%,Raimundim da Audiolar cai 18% pra 16%, Biné Soares sobe de 9% pra 11% e Aristeu continua com 4%. Será que Zezão e vai fazer o filho subir nas pesquisas, Aristeu è um joven que não tem atitude e nem vontade própria, continua seguindo o que seu Pai faz e diz. Politica antiga e sem nenhuma pespequitiva de futuro pra cidade.

  • 16 de agosto de 2011 em 13:45
    Permalink

    Adonias o que vc pretende é puxar o Aristeu pro grupo do Juran, mais se ele fala tanto em renovação e mudança, vc acha que um Jovem com futuro brilhante como o dele vai mesmo querer acordo com o tal do Juran? Vc usa seu Blog tambem para causar intriga…Meu Deus vc cada dia mais baixo!!! Aristeu Nunes e Zezão nunca serão do Grupo dos Arapuás, ou caso contrario eles nunca mais terão meu voto para vereador ou qualquer outro cargo!!!!

  • 17 de agosto de 2011 em 08:24
    Permalink

    IOP,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Mais uma pesquisa sem pé e nem kbeça…O governo do Estado fez uma e o resultado é bem diferente desse!!! Lá já se especula uma união da Priscila Sá com Raimundinho da Audiolar!!! Aguardem mais noticias.

  • 17 de agosto de 2011 em 11:42
    Permalink

    E continua a repercurtir no site do Luis Cardoso o caso da Prof. Samunda, e o abaixo assinado dos professores pedindo o afastamento da mesma. O Luiz até ameaça uma pessoa que comentou:

    “Mais um e eu escrevo sobre você, com sua foto, e o local exato de onde está comentando no blog. Se você não sabe, você não está anônimo na internet. Seu IP o denuncia”.
    veja:
    http://www.luiscardoso.com.br/politica/diretora-que-permitiu-bebidas-alcoolicas-em-escola-vai-receber-incentivos-e-gratificacao/#comments

  • 17 de agosto de 2011 em 12:33
    Permalink

    Pesquisa totalmente sem fundamento. Nunca que isso aí pode ser verdade. Ninguém encontra voto na rua para Biné, só se intrevistaram o povo na prefeitura. Só Biné Soares cresceu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • 17 de agosto de 2011 em 13:11
    Permalink

    Aristeu é o que possui menor rejeição, todos sabem quem são os Arapuás, os Alagoanos, os Serenos-Soares e Raimundinho. Então, Aristeu Nunes você é capaz de chegar nessa eleição forte e surpreender muita gente como fez em 2008. O que se observa nessas duas pesquisas e em alguns comentários neste blog é a tentativa de influenciar além de você eleitor presidutrense, influenciar Zezão e Aristeu a desistirem de uma candidatura, pois todos os outros nomes citados querem Zezão e Aristeu do seu lado, isso ninguém pode negar aqui, pois sabem que eles são fortes, fieis quando estão de um lado e entram na eleição não para brincar, mas para ganhar. Mas a verdade é que o propósito que eles demonstram dessa vez para nós eleitores é bem diferente do que alguns acham sobre uma desistência, Aristeu Nunes é sim candidato a prefeito de Presidente Dutra e confio na sua força, na sua juventude, na sua experiência de mandato(único que possui isso, por sinal), acredito no caráter de sua família, acredito na força do novo.

    Resposta: Meu caro Rafael, eu falo pelo Blogue e lhe garanto que não há nenhuma tentativa deste blogueiro de influenciar ninguém. Falando isso você está menosprezando a inteligência dos comentaristas. Peço gentilmente que releeia cada texto relacionado ao Nunes pai e ao Nunes filho e verá que o que foi divulgado aqui é o histórico do pai que nunca saiu do ventre dos Soares, se isso acontecer agora, será uma grande surpresa pra todos. Só isso.

  • 17 de agosto de 2011 em 13:27
    Permalink

    Pesquisa sem noção! Todos sabem o objetivo dela, e este objetivo é enganar. Pense nisso eleitor!

  • 17 de agosto de 2011 em 16:10
    Permalink

    Sr. Adonias, tem um ditado que deiz que errar é humano permanecer no erro é burrice. O Sr. está repetindo a mesma conversa há 07 anos: criticando a prefeita Irene, chamando a administração de pífia, de desastre etc. etc. o sr. fez uma campanha monstra contra a doação do terreno do hospital do Funrural para o Estado fazer o Socorrão. Vive instigando o Zezão a romper cpom a prefeita, plantando o terror, como se as pessoas fossem bestas. E, por último po sr. não ´pode analisar a administração pública de Presidente Dutra tendo como parâmetro o seus objetivos pessoais. A prefeoita me disse que tem o maior prazer em te-lo como adversário, porque seu pé é frio: acabou com a vida politica do Jurandy, acabou com a vida politica de não sei quem lá em Goverenador Archer, tá acabando com o resto de vida politica do Juran, que já acumula o titulo d camnperão de derrota em pleito municipal. Vai pra lá jacaré……..

    Resposta: Sr Carlos Oliveira, se é que é esse mesmo o seu nome. Acredito que não. Você se esconde atrás de um pseudônimo que é o paraíso dos covardes para me criticar. Por mim tudo bem. Vindo de uma pessoa tão alienada como você, pra mim é um elogio. Onde você mora mesmo? É no Japão pra não saber de fato o que acontece no município? Vamos ao que você chama de “comentário”.

    Primeiro: Na sua opinião, não permanecer no erro seria fazer parte da administração ireneana? Isto sim seria uma grande burrice.

    Segundo: Se há sete anos (conta de mentiroso) eu critico a administração Irene é porque ela não fez o que prometeu quando enganou o eleitor com falsas promessas.

    Terceiro: A administração da sua patroa não é só pífia e desastrosa, é uma VERGONHA.

    Quarto: Nunca critiquei a doação do prédio do Funrural, mas a forma escusa como foi doado e o sumiço dos recursos que foram destinados para reforma do Hospital Elígio Abath, algo em torno de dois milhões. A maracutaia da doação foi só pra esconder isso e o péssimo serviço que a construtora do tio da prefeita fez.

    Quinto: Você não acha que o Zezão está um pouco grandinho para estar sendo instigado. Tadinho héim? Amigo não planto terror, só não escrevo é somente aquilo puxa-sacos você querem ler e besta é você.

    Sexto: Se ser pé quente é ser responsável por uma administração como esta que faliu e está falindo Presidente Dutra enriquecendo a prefeita e meia dúzia de amigos seus, eu quero sempre ser pé frio.

    Sétimo: Só não sou hipócrita e alienado como você para achar normal a prefeita Irene Soares morar em São Luis e só aparecer no município de três em três meses.

    Último: Jamais serei adversário da prefeita Irene Soares. ELA NÃO É PÁREO PRA MIM. Pelo menos nos quesitos: ÉTICA, MORALIDADE E HONESTIDADE.

  • 17 de agosto de 2011 em 19:33
    Permalink

    Ainda é muito cedo para falar em rompimento. Muitas águas vão rolar. Biné ainda tem que se firmar como alternativa da atual gestão. Se tais pesquisas são verdadeira creio que ele tenha que melhorar sua posição para concretizar sua candidatura.

  • 17 de agosto de 2011 em 20:11
    Permalink

    Caro Adonias, o blog do John Cutrim batizou com o nome de 3ª Via o possível rompimento de Zezão com a atual gestão. Quero lhe comunicar que a verdadeira 3ª Via, a qual não inclui Zezão e seus partidários, principalmente aqueles ligados a prefeita, vem crescendo de forma dinãmica e independente. Seria interessante conversarmos a respeito. Vou procurar nosso grupo de discussão e agendar uma audiência.

    Resposta: Participarei com o maior prazer.

  • 17 de agosto de 2011 em 22:12
    Permalink

    Sou secretário parlamentar do deputado Carlos Brandão e a pedido do assessor de imprensa, gostaria do seu e-mail para que ele possa te enviar matérias da Câmara e do deputado.
    Grato

    Resposta: adoniassoares@hotmail.com

  • 17 de agosto de 2011 em 22:55
    Permalink

    curioso. achei curioro que no lado da situação ocorre mil e um problemas e no da oposição mil e uma maravilhas. ja pararam pra pensar??

  • 19 de agosto de 2011 em 16:59
    Permalink

    Adonias Olha essa ultima noticia,

    Fonte certa me falou que o Zezão tá tão desesperado, que foi procurar o sr• Ricardo Murad para implorar apoio politico em 2012…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Zezão já ta Louco!!! Ele pensa que o governo esqueceu quem ele sempre apoiou!!!!

  • 21 de agosto de 2011 em 14:30
    Permalink

    Querido amigo Adonias, essa nossa politica esta cada dia ficando mais suja e imoral, quando chegar mais perto da campanha, ai vamos ver merda se juntar com bosta e vai ficar tudo na mesma coisa de sempre.
    e sempre quem vai sofrer com isso é nosso povo que tanto sofre…

  • 31 de agosto de 2011 em 20:00
    Permalink

    O problema é que tanto o PAI quanto o FILHO estão viciados. Ambos não tem coragem de romper com o governo, nem com a corrupção que ajudaram a instalar e que hoje lhes amordaçam. Agora, não lhes resta outra saida, sem ter vaga de VICE do PAI, e no risco de não mais eleger o FILHO para o Legislativo, restam os oportunistas praticarem as chantagens que vem fazendo à prefeita mendigando um espaço que não lhes pertencem mais. Em outras palavras: Estam vendendo dificuldade para colher facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*