CAMPEONATO MARANHENSE: Cordino tem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

Amargando a última colocação no campeonato maranhense sem nenhum ponto conquistado, o Cordino tem um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, a onça de Barra do Corda enfrenta o Moto às 15:30h deste sábado(23)  no estádio Leandrão.

Cordino recebe o moto no Leandrão,precisando da vitória.

Em meio a uma crise financeira o clube tem sérios problemas extra campo, os jogadores reclamam de atraso de salários e para piorar a situação o dinheiro disponibilizado pela diretoria não foi suficiente para pagar todos os jogadores, alguns ficaram sem receber os seus salários. Tendo que administrar toda essa crise, o treinador Marlon Cutrim, definiu a equipe titular para enfrentar o Moto, porém existe possibilidade de alguns jogadores que foram escalados como titular e não receberam seus vencimentos se recusarem a jogar. Sem poder contar com Cris,  artilheiro do Campeonato maranhense com 4 gols, o atacante foi negociado com o River do Piaui, Marlon definiu a equipe titular com Laerte, Carlos, Leomar, Matheus e Luiz Jorge, Gualberto, Fabinho, Junior Masset e Palito, Rogerinho e Tokinnho. A outra baixa será o meia Israel, o jogador teve um problema de saúde e chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento-UPA e não deve ter condições de jogo para amanhã.

Leandrão Liberado.

No inicio da semana a federação Maranhense de Futebol fez um documento alertando ao Cordino que os laudos do estádio haviam vencidos, dando um prazo até hoje sexta-feira para a diretoria legalizar os laudos, se o prazo não fosse cumprido a partida seria realizada com portões fechados. Ontem o Comandante da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, Capitão Joel Machado Rodrigues, emitiu a Licença Provisãoria de Nº 004/2019 com validade por 30 dias, liberando o estádio, para a presença do público os ingressos estão sendo vendido ao preço de 20 reais, quem comprar antecipado  vai pagar 10 reais.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.