Deputada Ana do Gás destaca ações do Governo Flávio Dino

Na manhã desta terça-feira (12), a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, para parabenizar as ações que já foram realizadas pelo Governador Flávio Dino.

A parlamentar começou pontuando ações e obras que foram atendidas pelo Governador para o município de Paulino Neves. Ana do Gás destacou, a inauguração da MA-315 que liga Barreirinhas a Paulino Neves, um sonho da população atendido pelo governador, assim como a entrega de uma Escola Digna para o Povoado Jussara.

De acordo com a Parlamentar a cidade de Cururupu, também já foi contemplada com ações do governo do Estado. Já foram entregues, barcos, motores rabetas, coletes, e outros equipamentos fundamentais para o desenvolvimento da atividade pesqueira, principal fonte de renda do município.

Outro município contemplado com indicações de Ana do Gás, atendidas pelo Governo do Estado, foi Santo Antônio do Lopes. Este ano o município recebeu mais um ônibus escolar.

“Quero agradecer o nosso governador Flávio Dino que atendeu as nossas solicitações para os Municípios de Paulino Neves, Cururupu e Santo Antônio dos Lopes O Maranhão vive uma crescente onda de crescimento e desenvolvimento. Parabéns ao nosso Governador Flávio Dino, pelos avanços no nosso estado”, destacou a parlamentar.