GRAÇA ARANHA: II Campeonato intermunicipal de futebol do Povoado, incia com vitória do Creoli de cima por 2 a 0 sobre o São Francisco.

Creoli de Cima venceu o São Francisco por 2 a 0

O II Campeonato Intermunicipal de Futebol do Povoado Creoli do Sinhá, teve o seu inicio na tarde deste domingo com Vitória do Creoli de Cima por 2 a 0 sobre o São Francisco. Participam da competição 12 equipes distribuídas em quatro grupos de 3.  Grupo-A Creoli de Cima, São Francisco e Juventus. Grupo -B Sampaio Correa, Quati e Sub Zero. Grupo – C Cajazeiras, Tubarão e Centro do Hermínio.  e Grupo – D Angical, Galáctico e Real Graçaranhense. Pelo regulamento as duas equipes melhor colocada de cada grupo ao final da primeira fase avança para a fase seguinte.

Acassio marcou os 2 gols do Creoli de Cima.

No jogo de abertura a equipe do Creoli de cima teve muitas dificuldades principalmente no primeiro tempo quando terminou com o empate em 0 a 0. Porém, na segunda etapa o time mandante marcou duas vezes com o atacante Acassio, no primeiro gol, Acassio,  aproveitou a ingenuidade do setor defensivo do  São Francisco,recebeu uma cobrança de lateral dentro da área sem nenhuma marcação dominou bateu forte cruzado para fazer 1 a 0 Creoli de Cima, o segundo, foi um golaço, o atacante arrancou da direita passou pelo zagueiro e pelo goleiro e colocou para o fundo da rede decretando o resultado final Creoli de Cima 2 a 0. Com a vitória o Creoli de Cima lidera o Grupo A com 3 pontos e 2 gols de saldo, a equipe fecha essa fase classificatória contra o Juventus dia 24. Já o São Francisco só entra em campo dia 16 de março quando enfrenta o Juventus.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.