Amargando a ultima colocação no campeonato maranhense sem marcar nenhum ponto e precisando reagir na competição, o Cordino já está definido para enfrentar o São José neste domingo (10) às 15:30h  no estádio Serejão em Rosário. Para esse quarto compromisso finalmente o treinador Marlon Cutrim, vai poder contar com todos os atletas que foram contratados. A novidade será a estreia do volante Mateus Sorriso, ex- Pacatuba-CE. O volante Gualberto era dúvida, o jogador estava no departamento médico, foi liberado e está confirmado na equipe que inicia a partida. Com todos os jogadores à  sua disposição, Marlon Cutrim definiu o time titular com. Laerte, Leo Tuntum, Leomar, Eduardo e Luis Jorge, Gualberto , Mateus Sorriso, Junior Masset e Palito, Cris e Tokinho.

A partida terá a arbitragem de Otávio José Araujo Neto, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Antonio José dos Santos Galvão, o quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

Por:  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.