PRESIDENTE DUTRA: Escolinha Bola na Rede é Campeã da 34ª Copa Nordeste de Futebol Sub-13.

A 34ª Copa do Nordeste de Futebol de Base aconteceu na cidade Piauiense de Uruçuí. A competição teve inicio no dia 26 de janeiro e foram conhecidos todos os campeões nesta sexta-feira (01). Nesta edição, foram disputas quatro categorias, Mirim, Infantil, Juvenil e Juniors, todas as partidas aconteceram no estádio Municipal Marrecão. Os estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Para, mandaram representantes. Do estado do maranhão estavam presentes. Benedito Leite (juvenil), Grajaú com a escolinha Vila Lobão (Juvenil), da capital São Luís, a escolinha futuro craque/Olimpikus, (Juvenil e Juniors), de Presidente Dutra, Escolinha Bola na Rede (Mirim, Infantil e Juvenil) , Barão de Grajaú , Clube Atlético  Futuro (Infantil, Juvenil e Juniores) e Timon, Ad Trindade Franquia Piauí (Juniors). O Maranhão foi vencedor em duas categorias.  Mirim com a escolinha de Futebol Bola na Rede de Presidente Dutra  e na categoria Infantil o Clube atlético Futuro de Barão de Grajaú.

João Pedro, foi artilheiro e melhor jogador do torneio.

Bola Na Rede Campeã invicto do Nordeste na categoria Mirim.

A escolinha de Futebol Bola na Rede de Presidente Dutra-MA,  sagrou-se nesta sexta-feira (01), campeão da trigésima quarta copa do Nordeste de futebol de base na categoria Mirim, com uma campanha impecável e de forma invicta os garotos do Professor  Jhonny Coutinho (Blindado) deram show na competição, foram 4 jogos e quatro vitórias, sofrendo apenas 1 gol em toda competição, a estreia foi contra a seleção da cidade sede, quando venceram a seleção de Uruçuí por 3 a 1, na segunda partida, outro adversário Piauiense e mais uma vitória, Bola na Rede goleou a seleção de Porto Alegre do Piauí por 3 a 0, fechou a fase classificatória contra o Milenium de Petrolina-PE, e venceu por 2 a 0. Pelo regulamento da Copa do Nordeste as duas equipes de melhor classificação decidiriam o título. A grande final foi  contra os donos da casa, e mais uma vez o time de Uruçuí, não foi páreo  para a grande Campeã, com muita propriedade venceu por 3 a 0 e Sagrou-se campeã. Além do titulo, a equipe teve o artilheiro com 3 gols e o melhor jogador da Competição o meia João Pedro(Gringo). João Pedro, pertence a escolinha Bom de Bola da cidade de Tuntum, comandada pelo professor Lisdean, outro premiado foi o zagueiro Leonidas, que também pertence à escolinha Bom de Bola.

O treinador Blindado, com o goleiro Vitor Manoel, eo zagueiro Leônidas,destaques da competição.

 

Nessa conquista temos que ressaltar o brilhante trabalho realizado pelo Professor Jhonny Coutinho (Blindado), ele tem ajudado muitos jovens através de sua escolinha, dando oportunidade a esses garotos  de realizar o sonho de ser um jogador profissional, e formando cidadãos. E o apoio incansável do Presidente da Escolinha Bola na Rede, Dr. Victor Castro, tem feito um trabalho de excelência frente a esse projeto, que é de retirar as crianças das ruas e formar cidadãos.  O Sistema Portal de Comunicação ( TV Cidade Canal 7, Radio Portal-FM e Blog Adoniassoares.com.br)  Parabeniza a escolinha de Futebol Bola na Rede e todos os seus atletas, a diretoria e apoiadores pela conquista desse título.

 

Por: Dalvino Barbosa

 

 

 

 

 

Jogadores Agradecendo a Deus pela conquista do titulo.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.