PRESIDENTE DUTRA: Jundiai estreia com goleada no Regional de São domingos.

O Jundiai goleou o Paul por 6 a 0 no jogo de estreia

A II Edição da Copa Nacional de Futebol de São Domingos, teve inicio no último dia 12 de Janeiro com a partida envolvendo as equipes do Paul e TEC. Essa competição é disputada por 12 times que estão distribuídos em 4 grupos com de 3 . no Grupo A: Jundiai de PK, TEC e Paul. Grupo B: Vila Fortunense, Cibrazém e Vasquinho, Grupo C: Inhuma, Galacticos de PK e São José  e  o Grupo D: Morrense, Viola e Internacional. As partidas estão sendo realizada no estádio Suvacão.  Na primei fase os times jogam contra os adversários do próprio grupo, classificando os dois  com a melhor campanha. Nas quartas de finais vai acontecer o cruzamento olímpico 1º do Grupo A x 2º do Grupo C;  1º do B x 2º do D: 1º do C x 2º do A e 1º do D x  2º do B. Nesta edição  duas equipes representam o município de Presidente Dutra, O Jundiai e Galacticos.

Jundiai Classificado:

O Diretor Marcio Jales pretende montar um elenco forte para temporada 2019

O Jundiai estreou na temporada 2019 com o pé direito, na sua primeira partida oficial, o time do povo disputou a primeira partida valida pelo II Copa Nacional no Regional de São Domingos contra o Paul, o Jundiai Goleou o seu adversário por 6 a 0, os gols do Jundiai  foram marcados através de Lucas da Naike (2) Gustavo (3) e Balotelle (1). Com o resultado o Jundiai já garantiu vaga na próxima fase, já que o Paul perdeu os seus dois jogos e não tem mais chance de pontuar. O Jundiai vai disputar a primeira colocação do Grupo A contra o TEC, a partida vai acontecer sábado (9/02). O Jundiai apresentou muitas novidades em relação ao elenco de 2018, o goleiro Daniel (ex-Arapua) o zagueiro Raniere (ex- Central) atacante Valdanes (ex-Tigre) o lateral esquerdo Claudenor (ex-15 de Novembro) dentre outros.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.