Com 2 gols de Maxuel Samurai, Sampaio empata com o Confiança no Castelão.

Na sua segunda partida válida pela Copa do Nordeste o Sampaio empatou em 2 a 2 com o Confiança na tarde deste sábado(26) no estadio Castelão. Samurai em cobranças de pênaltis fez os dois gols da Bolivia querida, Junior Timbó e Tito marcaram para o Dragão. Com o empate as duas equipes seguem sem vencer na competição e marcaram cada um o seu primeiro ponto. O jogo teve dois tempos bem distintos, no primeiro tempo o Confiança foi melhor na partida , o meio campo com do Confiança bem consistente, com o experiente Negretti,o sempre regular Rafael Vila, e Junior Timbó, resguardados pelo volante Jardel neutralizava  todas as tentativas ofensivas do Sampaio, em uma saída rápida para o ataque pelo lado esquerdo, Gustavinho fez o levantamento para área e Junior Timbó apareceu sozinho para fazer o primeiro gol do Confiança.

No segundo tempo o Sampaio mudou sua postura em campo, o treinador Flávio Araujo voltou do intervalo com Edigar no posto de Cristian, tornando a equipe mais ofensiva. O Sampaio tomou a iniciativa do jogo e teve duas chances de empatar com Edigar e Talysson, nas duas, o goleiro Genivaldo evitou o gol , até que Maxuel Samurai sofreu pênalti de Vinicius, ele mesmo bateu e deixou tudo igual no marcador.

Ulisses, entrou sofreu pênalti, e deu outra cara para o Sampaio.

Flávio Araújo fez mais uma mudança trocou Eloir por Ulisses, com a entrada de Ulisses o Sampaio ganhou muito,  a sua aproximação com Samurai e Edigar o time cresceu e teve o seu melhor momento na partida, o próprio Ulisses sofreu o pênalti, pediu para bater, Samurai até concordou e entregou a bola, porém veio a ordem do banco para que Samurai fizesse a cobrança e não deu outra, Sampaio virou o jogo para 2 a 1. Muito desgastado Talysson foi substituído por Tom abreu, o Sampaio tentou administrar a vitória e foi castigado no finalzinho quando cometeu pênalti e Tito foi responsável pela cobrança , converteu empatando o jogo em 2 a 2.

O próximo compromisso do Sampaio é pelo campeonato maranhense na quarta-feira (30), a bolivia querida recebe o Imperatriz as 20h no Castelão.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.