PRESIDENTE DUTRA: Matrícula da rede municipal de Ensino começa na próxima Segunda-feira. Serão oferecidas 7.500 vagas.

O período de matrículas do ano letivo de 2019, para alunos da rede municipal de ensino de Presidente Dutra, inicia na próxima segunda-feira (14) e vai até o dia 25. No total serão disponibilizadas 7500 vagas para os alunos da educação Infantil , fundamental e EJAI.  Este ano houve o acréscimo de mais uma escola de 34 passou para 35, já que a Secretaria absorveu  o Complexo Educacional Nossa Senhora de Fátima que era administrado pela Paróquia São Francisco e São Jose.

Neste Ano com a implantação da matricula online, o processo será dividido em dua etapas, a primeira  corresponde a uma pre-matricula, que será efetuada na Secretaria municipal de Educação, localizada  na Avenida José Olavo Sampaio s/n, Centro de Presidente Dutra, no horário  das 8: 00h às 12: 00h e das 14: 00h às 17:30h. Nesta etapa serão exigidos os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Transferência e comprovante de residencia. Já a segunda, será a confirmação da Matricula, o pai ou responsável deve se dirigir à escola escolhida na pre-matricula.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.