Denilson Jales, Novo reforço do Piaui.

O Piaui Esporte Clube continua se reforçando para a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol, o Piauizão Vibrante apresentou na tarde desta quarta feira (02) o seu mais novo reforço, foi contratado o atacante Denílson Jales, 19 anos, com passagem pelo futebol paulista e gaúcho nas  categorias de base, seu último clube foi o Três Passos – RS. Denílson, disputou o último campeonato municipal de Futebol  Seu Doquinha, defendendo o Jundiai, de Presidente Dutra-MA, além de Denílson, outros três jogadores do time do Povo reforçarão o Piaui, Denílson se juntará aos seus ex-companheiros, Robson Galego (goleiro) Indidio (zagueiro) e Fabiano Venâncio ( atacante).

Seu empresário Marcio Jares, acredita em uma boa performance de Denilson com a camisa do Piaui.

Assinar o seu primeiro contrato profissional é a realização de um sonho para o jovem atacante. ” Estou muito feliz pois sempre tive esse sonho de criança em ser um jogador profissional e hoje esse sonho está sendo realizado, vou procurar fazer o meu melhor e honrar essa camisa do Piaui”,afirmou Denílson.

O Piauí Esporte Clube faz sua estreia no Campeonato Piauiense de 2019, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, no próximo dia 23 de Janeiro às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra o Flamengo-PI. Na segunda rodada enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri.

Por:  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram