TUNTUM: Com autoridade Palmeiras vence o Atalanta por 2 a 0 e Conquista o Titulo do Campeonato Municipal José Trajano.

O Campeonato Municipal de Futebol do Município Tuntum, que este ano homenageou o comerciante José Trajano, conheceu o seu campeão na tarde e noite deste sábado (22) no estádio Temão. Com uma exibição de gala o Palmeiras não tomou conhecimento da tradicional equipe do Atalanta e com autoridade venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Palmeiras foram marcados por Marquenedy e Quiô todos  aconteceram no segundo tempo.

Palmeiras venceu o Atalanta por 2 a 0 e conquistou o campeonato Municipal de futebol 2018.

O Jogo:

O Palmeiras foi superior ao seu adversário durante toda a partida, no primeiro tempo teve chances de abrir o marcador porém pecou nas finalizações, durante os primeiros 45 minutos o Atalanta só deu um chute ao gol do goleiro do Palmeiras Daniel.

Quiô, marcou o gol que garantiu o titulo do Palmeiras

No segundo tempo a equipe palmeirense comandada pelos meios campistas Antonio Fábio, Quiô, e Marquenedy, aproveitando os avanços das laterais principalmente pelo lado direito com o lateral Leo, tomou conta do jogo aos 16 minutos cobrança de escanteio de Quiô, o goleiro Bil, saiu de Soco e evitou que a bola chegasse ao atacante Bruno. aos 18 Marquinhos bateu cruzado e quase marca o primeiro gol, aos 20 o goleiro Bil evitou o primeiro gol do palmeiras ao defender um chute de Quiô dentro da área, aos 26 Marquenedy  cabeceou a bola passou rente ao travessão, aos 33 Marquenedy, aproveitou um cruzamento de Fábio da direita subiu no terceiro andar para fazer Palmeiras 1 a 0. Aos 37 Bruno desperdiçou uma boa oportunidade na frente do goleiro Bil. A chance de empate do Atalanta veio aos 42 do segundo tempo, Geovane bateu forte cruzado o goleiro Daniel deu rebote a bola sobrou para o atacante Fernando que desperdiçou a chance do empate. aos 49 minutos em um contra ataque fulminante o Palmeiras chegou ao segundo gol através do meia Quiô, decretando números finais ao jogo. Para o jogador de 18 anos  Quiô.  Essa é a maior felicidade da minha vida ser campeão pela primeira divisão e pela primeira vez, o nosso time tá de parabéns por ganhar de 2 a 0, afirmou o jovem atleta, já para Marquenedy faltou respeito por parte do Atalanta Primeiramente o Atalanta tem que respeitar nenhuma equipe chega a uma final sem merecimento, eles falaram que hoje seria apenas um treino para eles que iriam ganhar de 3 a 0, más nos mostramos dentro de campo que jogo se ganha é dentro de campo, desabafou Marquenedy.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.