PRESIDENTE DUTRA: Após empate em 2 a 2, 15 de Novembro vence o River nos pênaltis e fica a uma vitória do Bicampeonato Municipal.

A primeira vaga na grande final do campeonato Municipal Seu Doquihna é do 15 de Novembro. Em uma partida repleta de emoções, o 15 de Novembro após abrir 2 a 0 no placar sofreu o empate aos 49 minutos do segundo tempo, porém superou o River nas penalidades por 6 a 5, e garantiu vaga na decisão do campeonato municipal Seu Doquinha.

Tivemos um bom público no Adauto Cruz, neste domingo.

A equipe Quinziana está a 90 minutos da conquista do Bicampeonato Municipal. A partida que garantiu a vaga do 15 de Novembro na final, foi repleto de emoções para o torcedor que compareceu ao estádio Adauto Cruz na tarde deste domingo ( 9). No primeiro tempo o 15 de Novembro abriu 2 a 0, Valdir aos 37 minutos e Ulisses aos 40. No segundo tempo o valente time do River mesmo com um jogador a menos arrancou o empate, aos 22 minutos Alisson fez o primeiro gol do River, dando esperança ao torcedor Riverino, em seguida o próprio Alisson acabou expulso após acertar uma cotovelada no lateral Ricardo do do 15 de Novembro.

O 15 de Novembro eliminou o River nos pênaltis e decide o título do Campeonato Municipal Seu Doquinha

Mesmo com um jogador a menos o River chegou ao empate aos 49 com o atacante Rai. Com o empate em 2 a 2 no tempo normal a vaga foi decidida em cobranças de tiro livre na marca do Pênalti, na primeira série de cobranças mais um empate em 4 a 4, Alef, Aladim, Ulisses  e Juninho, converteram para o 15 de Novembro, Wiliam desperdiçou. Já, Matheus Sousa, Renato, Guilherme e Boroca  converteram para o River, Mateus Oliveira desperdiçou a sua cobrança.  Na série das cobranças alternadas, Juninho Angical e Marquennedy  converteram para o 15  de Novembro, Ray converteu para o River e na ultima cobrança Hirlan chutou para fora, e o placar terminou em 6 a 5 para o 15 de Novembro. O 15 de Novembro espera pelo vencedor de Central e Arapuá que decidem a outra vaga no próximo domingo.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.