COPA FMF 2018: Cordino arranca empate contra o Santa Quitéria na estreia do Seletivo.

O Cordino iniciou hoje a sua caminhada rumo a conquista da vaga para a disputa da Serie D de 2019, a estreia da onça na Copa FMF 2018, aconteceu na tarde deste domingo (11) no estádio Pinheirão em São Mateus contra o Santa Quitéria. A equipe do treinador Edelson Oliveira, conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, e somou o seu primeiro ponto na competição.

Edelson Oliveira, avaliou como positiva a estreia do Cordino.

No primeiro tempo o Cordino não foi bem errou muitos passes principalmente no setor do meio campo, no intervalo o treinador fez uma alteração colocando o lateral Adão, com a modificação o Cordino melhorou o seu rendimento e equilibrou a partida, apesar da melhora, a onça sofreu um gol de um pênalti cobrado por Gladyson, mesmo em desvantagem no placar a onça não se abateu, e também em cobrança de pênalti de Paulo Janio, conseguiu o empate em 1 a 1. A próxima partida do Cordino será quarta -feira (14) contra o São José , o local dessa partida ainda não foi definido pela fmf, pode acontecer em,  São José de Ribamar, Rosário ou São Luis. A Copa FMF, ainda teve a vitória do Pinheiro por 4 a 0 sobre o Bacabal, a primeira rodada será encerrada amanhã, quando  o Maranhão recebe o São José  às 19:15 no Castelão.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.