COPA FMF 2018: Cordino tem time definido para estreia no Seletivo contra o Santa Quitéria.

O Cordino  já está definido para a estreia no Copa FMF 2018 , domingo, diante do Santa Quitéria, a partida está marcada para as 15:45 no estádio Pinheirão  em São Mateus. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Edelson Oliveira, comandou um treinamento  e manteve a equipe titular que vem participando das últimas atividades. Para encarar a Raposa do Baixo Parnaiba, a onça  de Barra do Corda vai iniciar a partida com Hiago,  Carlim, Henrique, Pedro e Mateus, Wesly Rabelo, Rener, Paulo Jânio e Fabinho, Fabrício e  Jonas.

O treinador Edelson Oliveira , está confiante para estréia.

Além dos 11 jogadores que iniciam a partida ainda foram regularizados, Denilson, Adão, Kaio, Mundico, Rodrigo,Felipe e Vitor. Edelson Oliveira perdeu, o meia André Radija, o jogador foi anunciado como reforço para a disputa do Seletivo, porém,  Radija acabou acertando com o Maranhão Atletico Clube, já o artilheiro Ulisses não chegou a um acardo financeiro com a diretoria e até o momento está fora do Cordino. Edelson Oliveira é adepto do  3-5-2, e acredita em uma boa apresentação do Cordino. ” Estamos animados com o desempenho durante a semana, os atletas mostraram que estamos no caminho certo mesmo com o pouco tempo de trabalho, vamos em busca da vitória, sabemos que o nosso adversário é bom é uma boa equipe., Afirmou Edelson.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.