O River venceu a Boa Vista por 2 a 0, e garantiu classificação com uma rodada de antecedência.

Em sua segunda partida pelo Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, o River Futebol Clube, venceu na tarde deste sábado (06) a equipe da Boa Vista pelo placar de 2 a 0. Guilherme e Hirllan,  marcaram os gols Riverino. Com o resultado, o River chegou aos 4 pontos do Grupo A e com uma rodada de antecedência já garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Essa classificação foi confirmada porque as equipes que fazem parte do Grupo, apenas o Mônaco pontuou, a equipe tem 1 ponto conseguido no empate contra a Boa Vista. Como só tem mais um jogo a fazer contra o Arapuá, o Mônaco pode chegar a 4 pontos mesmo número de pontos do River, vencendo  o Arapuá na última rodada, o Mônaco garante a segunda vaga do Grupo. Já para o Bola na Rede que ainda não pontuou, resta vencer a Boa Vista na última rodada, e torcer para que o Mônaco não vença o Arapuá. O próximo compromisso do River será dia 27 contra o Jundiaí.

River, Jundiaí e 15  de Novembro na próxima fase.

Alem de River, Jundiaí e 15  de Novembro já estão garantidos na próxima fase da competição. O Jundiaí  após golear o Mônaco por 9 a 0, foi beneficiado  com a derrota da Boavista para o River e garantiu a vaga. Já 0 15 de Novembro, venceu o clássico contra o Central por 1 a 0, já havia sido beneficiado na rodada passada com o empate do Tigres contra o Santa Rita do Norte por 3 a 3. Na próxima fase, os cruzamentos serão invertidos. 1º do Grupo A x 2º do C; 2º de A x 1º de C,  1º do B x 2º D  e 2º do B x 1º do D.

Por:  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.