Morre Jesus Vieira, esposa do Secretário de Finanças de Sucupira do Norte em grave acidente na MA-270

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17) a senhora Jesus Vieira, esposa do Secretário de Finanças de Sucupira do Norte, município localizado próximo a Pastos Bons e Paraibano na Região Leste do Estado.

De acordo com informações, Jesus Vieira, que estava acompanhada do médico Francisco das Chagas, dirigia uma caminhonete com destino a Mirador, quando teria perdido o controle do volante, subido numa ribanceira e em seguida capotando o veículo por várias vezes.

A caminhonete ficou completamente destruída, como mostram as fotos divulgadas no Facebook do Radialista Marco Júnior de Colinas-MA.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, contam que prestaram socorro à mulher e ao médico, encaminhando-os ao Hospital Municipal de Mirador; Jesus Vieira não resistiu aos ferimentos e o médico Dr. Francisco que teve fraturas leves, foi medicado e está fora de perigo.

A polícia entrou no caso para apurar quais motivos levaram a esposa do Secretário Municipal de Finanças de Sucupira do Norte a perder o controle da direção do seu veículo.