VÍDEO: Vereador Fábio Amâncio tenta tumultuar caminhada de Flávio Dino em Dom Pedro

O vereador Fábio Amâncio do PC do B, cabo eleitoral da deputada estadual Valéria Macedo (PDT) que concorre a reeleição, colocou ela e o governador Flávio Dino numa tremenda saia justa na manhã deste último sábado (01) durante caminhada em Dom Pedro, principal base eleitoral do também deputado estadual Fábio Macedo, organizador do evento.

A caminhada transcorria normalmente com Flávio Dino ladeado por Valéria e Fábio Macedo quando de repente foram surpreendidos por diversos “seguidores” de Fábio Amâncio, que a pedido do vereador portavam baldes e vasilhames de água vazios, conforme imagens enviadas ao Blog de Adonias Soares.

De acordo com os manifestantes, o problema da falta d´água no município já dura mais de quatro anos e eles estavam ali apelando ao governador que resolvesse a situação o quanto antes.

Os protestos se estenderam também à área da Segurança Pública por falta de policiais; segundo o próprio Fábio Amâncio é ele quem paga o aluguel onde está instalado o quartel do Pelotão da PM de Dom Pedro.

O governador Flávio Dino ouviu calmamente os protestos e ao final, depois de muita conversa chegaram a um acordo. Em alguns momentos do vídeo é possível ver a deputada Valéria Macedo tentando acalmar os ânimos de seu pupilo e aliado político, mas sem sucesso.

Para quem tem um amigo e cabo eleitoral do quilate de Fábio Amâncio em Dom Pedro como a deputada Valéria Macedo tem; com certeza não vai precisar de inimigo durante toda esta campanha.