Ciro Neto comanda mega carreata em dia de inauguração do seu Comitê Central de campanha em Presidente Dutra

O candidato a deputado estadual Ciro Neto comandou uma mega carreata no final da tarde deste sábado (01) pelas principais ruas e avenidas de Presidente Dutra. A população acompanhou tudo da porta de casa com muita animação.

De acordo com analistas da cena política, a carreata que reuniu milhares de veículos, consolidou de uma vez por todas a candidatura do jovem empresário. “Agora é partir pra vitória no dia 7 de outubro”, afirma um dos coordenadores.

FOTO: Blog de Pedro Jorge

Ciro Neto, o prefeito Juran Carvalho e o candidato a senador José Reinaldo Tavares retribuíam todo o carinho recebido ao longo de todo o trajeto.

Na altura da Praça São Sebastião a festa se intensificou com uma grande motocada. O final do percurso foi em frente ao Comitê Central do candidato, terminando com os discursos do vice-prefeito Itamar Lucena Lima, Biné Soares, Juran Carvalho, José Reinaldo Tavares e Cirno Neto.

FOTO: Blog de Pedro Jorge

“Nós estamos satisfeitos, aconteceu tudo dentro da expectativa que esperávamos e isso só demonstra que Presidente Dutra está engajada e querendo um deputado da região”, declarou Juran Carvalho

“Estou muito contente com a participação das pessoas acenando com sinal de positivo durante esta carreata mostrando que querem um deputado da cidade e da região que leve propostas para a Assembleia Legislativa”, avaliou Ciro Neto.

Deputado Federal e candidato ao senado, Zé Reinaldo Tavares disse que Ciro Neto tem um grande futuro político pela frente. “O Ciro vai ser um dos maiores políticos do Maranhão, vem de uma família de grandes políticos, é muito bem formado, é uma pessoa capaz, então, é muito bom pra região toda ter um deputado como o Ciro”, finalizou Zé Reinaldo. (Fotos a seguir; Blog de Pedro Jorge)