PRESIDENTE DUTRA: De Virada Jundiaí vence o Bola na Rede por 2 a 1 na estreia, Bola na Rede jogou com 1 jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo.

Com gols de Fabiano e Vitor Recife o Jundiai venceu o de Virada o Bola na Rede por 2 a 1.

Finalmente aconteceu a primeira vitoria no 2º Campeonato de Futebol Seu Doquinha. Na estreia dos dois casulas na primeira Divisão, O Jundiaì, venceu a escolinha Bola na Rede pelo placar de 2 a 1, Marquinho Ovelha abriu o placar para o Bola na Rede, Fabiano Venâncio e Vitor Recife, fizeram os gols do Jundiaí. Curiosamente essa é a primeira vitória  de um clube na atual competição, as  duas primeiras partidas aconteceram empate. 15 de Novembro e Tigres empataram na primeira rodada por 0 a 0, na segunda rodada, Arapuá e River também empataram só que o placar ficou no  1 a 1.

o Jogo.

Primeiro Tempo: A primeira etapa iniciou com  o Bola Na Rede fazendo 1 a 0, logo aos 5 minutos, uma indecisão entre o lateral direito Jociel e o zagueiro Indio, a bola sobrou para o atacante Marquinho Ovelha, ele só teve o trabalho de se livrar do goleiro Robson Galeco e colocar para o fundo do gol fazendo 1 a 0 Bola na Rede. Em desvantagem no placar o Jundiai buscou o empate, Denilson  aos 12 perdeu na frente do goleiro Rodrigo, o empate veio aos 14, Denilson bateu forte Rodrigo deu rebote, Fabiano Venâncio deixou tudo igual em 1 a 1. Com o empate, o Jundiai  tentou a virada e Jarbas aos 21 em chute de fora da área assustou o goleiro Rodrigo. Aos 25, um lance que mudou a partida, o lateral direito Blindado fez falta sem bola no atacante Denilson e o árbitro, Fernando  Coelho do Nascimento, expulsou o lateral. Com um jogador a menos os jogadores do Bola na Rede tentaram de todas as formas segurar o empate e muitas das vezes carregavam com entradas  fortes. A melhor chance da virada parou na trave do goleiro Rodrigo, depois de uma tabela com Fabiano,  Jarbas acertou a trave de Rodrigo.

Vitor Recife, fez o gol da vitória do Jundiai

Segundo Tempo: 

O segundo tempo iniciou com o Jundiai buscando o gol da virada, e logo aos 3 minutos, Gustavo aproveitou cruzamento de Jarbas e bateu cruzado a bola passou a direita do gol defendido por Rodrigo. Aos 6 Lucas da Nyke bateu falta obrigando o goleiro Rodrigo fazer boa defesa. Só aos 7, o Bola na Rede chegou ao ataque, Marquinho em cobrança de falta, a bola levou perigo ao gol de Robson Galego, em seguida foi a vez de Jô fazer boa jogada e chutar forte de fora da área Robson Galego defendeu com segurança. aos 18 Jarbas cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Vitor Recife , era o gol da virada do Jundiai, aos 23 Lucas da Nyke bateu forte de fora da área e quase amplia o marcador. Mesmo com um jogador a menos, o Bola na Rede criou oportunidades para conseguir o empate, em uma delas, o meia Jô, bateu uma falta da entrada da área, o goleiro Robson Galego com um tapinha para escanteio evitou o gol de empate. No finalzinho Denilson teve a oportunidade de ampliar após boa jogada, ele tentou colocar, mas Rodrigo defendeu, o jogo terminou com a vitória de virada do Jundiai por 2 a 1. O Bola na Rede na próxima rodada enfrenta o Arapuá dia 16/09. Já o Jundiai enfrenta o Mônaco dia 29/09.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.