PRESIDENTE DUTRA: Em busca do Bi, 15 de Novembro pode ter time alternativo, na estreia do municipal, o atual campeão tem disputa da semifinal pelo Regional de Bernardo do Mearim domingo.

O 15 de Novembro pode utilizar time alternativo contra o Tigres.

Atual campeão do 1º Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, o 15 de Novembro pode utilizar time alternativo na estreia da equipe no 2º Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, a comissão técnica ainda não decidiu qual a equipe titular para o clássico deste sábado contra o Tigres. Essa indecisão, é por conta da participação da equipe  no Regional de Bernardo do Mearim, onde vai disputar a semifinal contra o selecionado de Bernardo do Mearim, e a partida está marcada para este domingo (19) em Bernardo do Mearim, um desfalque já está confirmado, o volante Alison teve ruptura do menisco e não joga a competição, temendo desgaste dos atletas é pensamento do treinador Thiago, escalar um time alternativo contra o Tigres neste sábado (18) na abertura d 2º Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha. O 15 de Novembro busca o Bicampeonato da competição. Nesta edição, a equipe faz parte do Grupo C , junto com Santa Rita do Norte e Vilão, Caso seja confirmado uma equipe alternativa, a provável escalação do 15 de Novembro será: Cleubi, Ricardo, Alef, Aladim e Chicão, Markenedy, Adriano, Xtudo e William, Valdir e Paulim. 15 de Novembro e Tigres se enfrentam neste sábado (18) às 16:00h no estádio Adauto Cruz em Presidente Dutra.

Por: Dalvino Barbosa

 

 

 

 

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.