PRESIDENTE DUTRA: REFORMULADO, Central apresenta elenco para disputa do campeonato municipal, sem Mauricio, Alisson, Wiliam e Juninho, novos atletas foram contratados.

O Capitão Junior Negrão, busca mai um título com a camisa do Central.

Maior vencedor de Títulos municipais, o Central vai disputar a 2ª Copa de Futebol Seu Doquinha com um elenco reformulado, após perder os atletas Mauricio, Alison, Wiliam, e Juninho, para o 15 de Novembro, a diretoria foi ao mercado para repor as percas. ” O importante é que  base foi mantida mais houve a necessidade de contratar alguns jogadores para suprir as saídas e conseguimos trazer jogadores de qualidade” afirmou o Presidente Alberto Berrospi. Para a disputa da competição a diretoria aposta em jogadores da região na luta pela  conquistar de títulos. A base foi mantida, no setor defensivo, continuam o goleiro Bil, o lateral Michel , os zagueiros Marcio, Juan e Raniere, e o lateral esquerdo Gago, no setor de meio campo manteve o capitão Junior Negrão, Lucas Nike, Jorge Lucas, Timbó,e Rômulo,e no ataque Thiago , Junior do Beto e Rivelino.

Contratações.

Laterais: Pipoca ex- Tigres e Lisdean (Tuntum): zagueiro: Alex ex-ABC;  Meio Campistas: Guilherme ex-Jundiaí, Gongo, Jardel e Darlen ex- Tigres; atacantes, Raimundo José e Vailton.

Rômulo, é mais um dos remanescentes do time que briga por mais um titulo.

ELENCO:

Goleiros: Bil e Daniel

Laterais: Michel, Marcio, Pipoca e Gago

Zagueiros: Juan, Ranierei,  e Lisdean

Meio Campistas: Junior Negrão,Lucas Nike, Timbó, Rômulo, Jorge Lucas, Jardel  Gongo, Guilherme. e Vailton

Atacantes: Thiago, Rivelino, Raimundo José, Alex, Junior do Beto, e Darlen.

O meio campista Alberto vai desfalcar a equipe nesta competição, o atleta fez uma cirurgia e vai passar pelo menos 5 meses em recuperação. O Central está inserido no Grupo D, junto com Tigres e Palmeiras, a estreia na competição  está marcada para o dia 02/09 contra Santa Rita do Norte.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.