PRESIDENTE DUTRA: 15 de Novembro e Tigres abre o 2º campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, serão distribuídos 18 mil reais em premiação para a 1ª e 2ª Divisão

15 de Novembro Campeão em 2017, Busca o Bicampeonato.

A prefeitura Municipal de Presidente Dutra, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude,inicia neste sábado (18) a Segunda Edição do Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha. Ao todo, doze equipes disputarão a competição, divididas em 4 Grupos com 3 equipes. Este ano será distribuído 18 mil reais em premiação. A primeira Divisão vai pagar 13 mil, sendo 8 mil para o campeão e 5 mil para o vice. Na última quinta feira aconteceu o congresso técnico quando foi sorteado os Grupos. Após o sorteio, a equipe do Dutra pediu desistência do campeonato, pela classificação geral da temporada 2017, a vaga seria na sequencia São José e Angical, as duas equipes alegaram não ter condições de disputar a primeira divisão, com a desistência de São José e Angical , o Jundiaí herdou a vaga do Dutra.   Com isso, os grupos foram distribuídos:  Grupo A – River, Bola na Rede e Mônaco, Grupo B – Arapuá, Jundiaí e Boa Vista, Grupo C – 15 de Novembro, Santa Rita do Norte e Vilão e no Grupo D- Central Tigres e Palmeiras. A fórmula de disputa é a mesma da  edição de 2017. Na  primeira fase  as equipes do Grupo A, enfrentam em jogo único as  do Grupo B, As do Grupo C enfrentam as do D, as duas equipes melhor classificada em cada Grupo avançam para a Segunda fase. Já na segunda fase, acontece uma inversão de Grupos, Grupo A, enfrenta o Grupo C e o Grupo B enfrenta o Grupo D.

Tigres, busca reencontrar o caminho de títulos.

Clássico abre o campeonato 

O clássico envolvendo 15 de Novembro e Tigres, abre o segundo Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha. O 15 de Novembro é o atual campeão municipal e inicia a sua caminhada na busca pelo Bicampeonato. Tenta reencontrar o caminho da conquista do título. A partida acontece às 16:00 h deste sábado (18) no estádio municipal Adauto Cruz.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.