PRESIDENTE DUTRA: Márcio Jales é homenageado pelo Atlético Maranhense e fala sobre sua saída da diretoria do 15 de Novembro.

Marcio Jales ,recebeu das mãos de Eduardo Silva, atleta do Atlético Maranhense uma placa de agradecimento pelo seu trabalho no futebol da Região.

O Atlético Maranhense, aproveitou o amistoso contra a escolinha Rosário Central do município de Rosário-MA, para homenagear alguns profissionais que contribuem para o crescimento   do esporte no município de Presidente Dutra,  foram homenageados a diretora da Unidade Integrada Tereza de Oliveira, Sônia Wilma, o proprietário do Sistema Portal de Comunicação, Adonias Soares, o comentarista esportivo e responsável pela página de esporte do Blog Adoniassoares, Professor Dalvino Barbosa e o empresário e ex-diretor do 15 de Novembro, Márcio Jales. Na oportunidade conversamos com o ex- diretor do  15 de Novembro Marcio Jales, que falou sobre sua saída da diretoria do 15 de Novembro. Confira a entrevista na Integra.

Dalvino Barbosa: O que representa essa homenagem para você?

Marcio Jales– Eu lhe confesso que é muito gratificante, né,  é realmente saber que pessoas como o professor Denildo tem esse reconhecimento gratifica a gente e aumenta a responsabilidade da gente pra continuar  colaborando eu lhe confesso que  eu fico muito feliz com essa homenagem que recebo hoje.

Dalvino Barbosa. Qual a Sua situação diante da diretoria do 15 de Novembro ?

Marcio Jales; Agente teve alguns problemas que foi externado por mim, situações , que   até pela vivencia que tenho do futebol eu não aceito, tem coisas que têm que serem tratadas mais à  sério, com mais respeito, mesmo fora da diretoria eu acompanhei a equipe nos dois últimos jogos, até para evitar mais problemas, mas em conversa com a família e alguns amigos, resolvi não ta mais a frente diretamente como eu estava, mais também não vou atrapalhar o projeto do time, ate porque, tem vários atletas que estão ligados a gente, e em cima de 2 campeonatos que estamos na semifinal, e de um municipal que vai iniciar seria uma temeridade, e em respeito a alguns amigos vou continuar não como diretor mais apoiando mesmo de fora.

Dalvino Barbosa: Você tem um sonho de ver um time da Região na primeira Divisão,como anda esse projeto ?

Márcio Jales: Na realidade os times que são montados e até os jogadores da cidade, agente ver que tem capacidades e qualidade para disputar um campeonato a nivel profissional, ate porque, a maioria dos jogadores que jogam com a gente tem esse perfil. 0 15 de Novembro tem esse projeto que ficou estacionado este ano  devido algumas burocracias. Em Capinzal do Norte o prefeito André Portela, que é um desportista abraçou esse projeto, eu creio que logo logo, com boas idéias boas amizades e boas conversas a região já ta mais que na hora de ter um time disputando a primeira divisão.

Eu responsável pela pagina de esportes deste Blog, agradeço ao Atlético Maranhense, pela homenagem recebida, essa placa de reconhecimento vai ser um combustível a mais para a  sequencia do nosso trabalho que é divulgar o espote na região Central do estado.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.