15 de Novembro venceu Paulo Ramos por 4 a 1 e avança à semifinal.

Em partida válida pela semifinal do Regional de Bernardo do Mearim, na noite desta sexta-feira (3) o 15 de Novembro goleou a seleção de Paulo Ramos pelo placar de 4 a 1, a partida aconteceu no estádio municipal da Cidade de Santo Antonio dos Lopes, o destaque  foi o Artilheiro Ulisses que marcou 2 gols, Francisco e Ricardo, completaram o placar, o gol de honra do selecionado de Paulo Ramos foi marcado Picapau em cobrança de falta. O 15 de Novembro aguarda o seu  adversário da semifinal. A equipe Quinziana, vira a chave para o Regional de Gonçalves Dias, o campeão Presidutrense, entre em campo já neste domingo(5) às 16:00h, no estádio municipal de Gonçalves Dias, onde enfrenta a equipe de Trizidela, do município, de Colinas, essa partida também será válida pelas quartas de final.

Ulisses marcou 2 gols na vitoria do 15.

O Jogo. 

Primeiro tempo, O primeiro tempo iniciou com o 15 de Novembro no ataque, logo no terceiro minuto, cruzamento de Paulo Jane da direita a defesa de Paulo Ramos falhou a bola sobrou para o artilheiro Ulisses , que perdeu boa chance para abrir o placar, a resposta de Paulo Ramos veio com o volante Nenen, em chute forte de fora da área obrigando o goleiro  Galego a praticar boa defesa, em seguida outra chegada de Paulo Ramos, Picapau, acertou um belo chute de fora da área, Galego evitou o gol. aos 26, Francisco (66) aproveitou assistência do atacante Denilson para abrir o Marcador 15 de Novembro 1 a 0. O empate do selecionado de Paulo Ramos veio aos 26, e foi um golaço, o Picapau em cobrança de falta mandou no angulo do goleiro Galego que nada pode fazer, mesmo sofrendo o gol de empate, o 15 de  novembro  não se retraiu e aos 37, Ulisses aproveitou um vacilo da defesa de Paulo Ramos para fazer 2 a 1. O próprio Ulisses em cobrança de falta no finalzinho assustou o goleiro Aranha, o primeiro tempo terminou com a vitória do 15 de Novembro por 2 a 1.

Segundo tempo. A segunda etapa iniciou com o selecionado de Paulo Ramos tentando o empate a grande oportunidade surgiu nos pés de Deson, frente a frente com o goleiro Galego, o atacante chutou por cima. a resposta do 15 de Novembro veio na bola parada, Alef, cobrou falta, Aranha colocou para escanteio, que foi cobrado  por Paulo Jane e por pouco não faz um gol olímpico. O terceiro gol da equipe quinziana saiu na bola parada, Alef , cobrou falta na cabeça de Ulisses, o artilheiro fez o seu segundo gol da partida e o quarto no campeonato. A seleção de Paulo Ramos sentiu o terceiro gol, o time se desorganizou em campo, principalmente após  a expulsão de Picapau,seu melhor jogador. O 15 de Novembro, aproveitou a superioridade numérica em campo e teve chances de ampliar, com Denilson em duas oportunidades, Valdir e Uiliam, só aos 48 o lateral direito Ricardo, em chute forte cruzado fez o quarto gol decretando números  finais da partida.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.