PRESIDENTE DUTRA: BOMBA, Márcio Jales deixa a diretoria do 15 de Novembro.

Uma noticia no inicio da tarde desta quarta-feira (01/08), abalou o futebol de Presidente Dutra, principalmente aos torcedores do 15 de Novembro atual Campeão municipal, a torcida quinziana foi surpreendida com a renuncia do Diretor de Futebol, Márcio Jales, o dirigente alegando problemas internos, quebra de confiança e respeito , escreveu uma carta agradecendo a todos os membros da diretoria do clube , comunicando a sua decisão de não fazer mais parte da diretoria. Marcio Jales, foi um dos responsáveis pela implantação do Projeto que é de  levar o 15 de Novembro à  disputa da   primeira divisão do Futebol Maranhense, foi importante na montagem do elenco que levou o 15 de Novembro à conquista do Campeonato Municipal em 2017. Experiente e com relevantes serviços prestados ao futebol amador da região Central do estado, principalmente no município de Capinzal do Norte. Márcio, vai fazer falta na conclusão do Projeto. O torcedor Quinziano tem que agradecer ao Márcio pelo seu  trabalho à frente da da diretoria do 15 de Novembro, apesar de uma breve passagem pela diretoria, conquistou  o título inédito  na sua história, más  o  futebol é muito dinâmico, com o amor que o  Marcio Jares, nutre pelo futebol e principalmente pela sua competência, logo logo, ele volta a dirigir uma outra equipe, certamente convite não faltará. Eu, Dalvino Barbosa, responsável pela página de Esportes deste Blog, só tenho a agradecer ao Márcio, pela contribuição positiva dada ao futebol de Presidente Dutra.

Confira na integra a Carta Renuncia do ex- diretor Márcio Jales.  

Ao 15 de Novembro Futebol Clube, Aqui vai Meu Muito Obrigado.

A Vida é Feita de desafios, que se tornam grandes, quando as pessoas valorizam pequenos gestos e se não se emocionam nas grandes conquistas, assim posso descrever essa minha pequena , mas vitoriosa passagem pelo Quinze de Novembro, onde gostaria de deixar aqui meu agradecimento especial ao Nosso Presidente Wildglan e ao Nosso Diretor Financeiro Diego Macedo, pessoas as quais devo consideração eternas e Respeito.

Há momentos que recuar é o Melhor remédio, mas para min avançar e encarar sempre foi e será minha principal característica, dessa forma me despeço dos meus companheiros de time onde estivemos juntos nessa jornada ,árdua mas muito gratificante e prazerosa, o 15 de novembro que convivi foi um time aguerrido , valente , organizado e com muito respeito a tudo e a todos e confesso que esse aprendizado vou levar sempre comigo pra quais caminhos o futebol amador me levar .

Existem situações que devemos nos Posicionar Firme, Forte e com Direcionamento sentimentos como apagar incêndio não devem esta presentes na vida de quem almeja e quer o melhor pelo Futebol Amador, sentimento de Respeito e Consideração deve ser preservado, pois como diz Muricy Ramalho, a Bola Pune e eu Reforço essa frase dizendo a Bola e a Vida Pune.

Nas Derrotas agente aprende, nas Vitorias Agente Cresce e nas Decepções agente ve que precisamos reerguer mas firme e forte ainda, Obrigado por tudo 15 de novembro estarei na torcida sempre, pelo projeto mais bonito que vivi no Futebol ate Hoje.

“Respeitem minha história”

Marcio Jales, agora Ex-Diretor do 15 de novembro futebol clube

 

Por: Dalvino Barbosa

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.