SERIE D: Preocupação, feriado de quinta feira pode prejudicar o Cordino, 11 jogadores tiveram contratos encerrados esta semana.

Cordino teve 11 jogadores com o contrado vencendo esta semana.

Após a euforia da conquista da vaga para a segunda fase do campeonato Brasileiro da série D. O Cordino tem que resolver um problema que pode prejudicar a equipe na competição, os jogadores, Ulisses, Keulson,, Gualberto,Da Silva,André Radija, Junior Negrão, Denilson, Henrique, Fábio Lima, Emerson e Alison, tiveram os contratos encerrados nesta semana e terão de renovar e serem regularizados, a diretoria já tomou todas as providências no sentido de resolver essa situação. O problema é que quinta feira (31) é feriado e não haverá expediente na CBF, com isso, o Cordino tem que acelerar na regularização, para não ser surpreendido e perder jogadores  na primeira partida da segunda fase contra o Ferroviário-CE.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.