SERIE B: Sampaio vence o Brasil fora de casa e deixa a zona de rebaixamento.

 

Sampaio Vence o Brasil e deixa a zona do rebaixamento (foto Jhonatan Silva /G.E .Brasil)

O Sampaio segue sem perder sob o comando de Roberto Fonseca, na sua segunda partida, na noite deste sábado (19) o tricolor maranhense venceu por 2 a 1 a equipe do Brasil de Pelotas em pleno estádio Bento Freitas, em Pelotas- RS.

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos 17 minutos do primeiro tempo quando Fredson de cabeça fez 1 a 0 Sampaio, a equipe maranhense  era superior em campo, com destaque para o meia João Paulo, que era responsável pela armação das jogadas nos contra  ataques, em uma dessas assistência, a bola chegou a Bruninho que fez o cruzamento e Heverton, ex-Sampaio fez contra o segundo gol do Sampaio. Precisando do resultado o Brasil veio com tudo na segunda etapa, com as entradas de Luiz Eduardo e Kaio, o time do treinador Clemer, pressionou o Sampaio e conseguiu fazer um gol aos 17 minutos em cabeçada de Eder Sciola, Valdemir aos 35 perdeu a chance do empate, diante do goleiro Andrei, o atacante tentou tirar do goleiro mais colocou para fora.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 7 pontos na competição e saiu da zona do rebaixamento, dando  um salto na tabela chegando a 13ª  colocação.  Já o Brasil entra na zona de rebaixamento, em 17º. Na próxima rodada o sampaio recebe a Ponte Preta segunda feira (28) no Castelão em São Luis, o Brasil joga em casa contra o Londrina-PR.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.