COPA DO NORDESTE: Sampaio vence o Vitória por 3 a 0, e encaminha a classificação para as semifinais.

Sampaio vence o Vitória por 3 a 0, e encaminha a classificação na Copa do Nordeste (foto André Hitner/ Divulgação E.C.Vitória)

O Sampaio deu um passo importante para chegar às semifinais da Copa do Nordeste, o Tubarão recebeu o Vitória, no Castelão, pela partida de ida das quartas de final da copa do Nordeste. Na estreia do treinador Roberto Fonseca, o Sampaio não tomou conhecimento do Vitória e venceu o time Baiano por 3 a 0. No primeiro tempo, o atacante Bruninho aproveitou uma falha incrível do goleiro Caique para fazer o primeiro gol do Sampaio. No inicio  do segundo tempo o Sampaio ampliou o marcador com o zagueiro Maracás, em nova falha de Caique. Aos 30 minutos o Sampaio fechou o placar em 3 a 0, através do criticado Alysson, que foi expulso por exagerar na comemoração. Com o resultado, o Sampaio pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim garante presença nas semifinais. O Vitória precisa vencer com uma vantagem de quatro gols para se classificar no tempo normal, Como na Copa do Nordeste vale o gol qualificado, se o Sampaio marcar um gol em Salvador vai obrigar o Vitória a fazer cinco gols. As duas equipes voltam a se enfrentar na próximo quinta-feira (24) no Barradão em  Salvador. Quem avançar de fase, vai enfrentar o vencedor do confronto entre ABC-RN e Santa Cruz-PE.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.