VERGONHA: Prefeitura de Santo Antonio dos Lopes tem recursos do FPM bloqueados

A Secretaria do Tesouro Nacional divulgou a lista dos municípios que estão com os recursos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios bloqueados. No Maranhão, onze prefeituras estão impedidas de receber o repasse que é feito três vezes por mês (10, 20 e 30).

Entre as prefeituras que estão com o FPM bloqueado, está a de Santo Antonio dos Lopes administrada pelo ex-liso e hoje milionário prefeito Bigu de Oliveira. O bloqueio aconteceu no último dia 13 de maio. Um vergonha para quem se elegeu criticando os outros e está fazendo muito pior.

Na maioria dos casos, são identificados débitos por inadimplência no Regime Geral de Previdência Social (RGPS), no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), na Receita Federal do Brasil.

O que leva a crer que o ex-liso não fez o devido recolhimento e por conta disso vem se revelando um péssimo gestor ao não cumprir com a obrigação de, pelo menos manter os encargos sociais em dia conforme determina a lei.

E não cumpre, é por simples incompetência, já que Santo Antonio dos Lopes, está entre os municípios quem mais arrecadam no estado do Maranhão; enquanto isso a população santo-antoense é que sofre os efeitos da péssima administração que o prefeito Bigu de Oliveira vem fazendo no município.

E assim caminha a administração Cidade de Todos ELES

Clique AQUI ou AQUI para ter acesso à lista de municípios bloqueados