SOCIETY: 1ª Copa Berrospi Master tem inicio marcado para domingo.

Com a organização do Coordenador de esportes do município, Cesar Mauro (Nem) , o presidente do Central, Alberto Berrospi, e com apoio da Secretaria de Esportes, do pre-candidato a deputado estadual, Ciro Neto. A 1ª Copa Berrospi Master de Futebol Society, terá seu inicio neste domingo (20),  e conta  com  a participação das equipes da região Central do estado do Maranhão. A competição será realizada no Centro de Treinamento do Central,  e contempla jogadores com idade de 40 anos. As  12 equipes foram divididas em dois grupos de 6. A primeira fase será disputada em turno único, dentro do grupo, classificando-se  os 4 melhores de cada grupo, para  as quartas de final. 

Grupo A: Curador (Pres. Dutra), ASA (Pres. Dutra) , Tuntum (Tuntum) ,Creoli do Joviniano (Pres. Dutra), Barra do Corda (Barra do Corda) e Estrelax ( Gov. Eug. Barros)

Grupo B: São José (Pres. Dutra), Vila Militar (Pres. Dutra) , Avenidão (Dom Pedro), Vidraçaria Santa Ana (Pres. Dutra), São Paulo (São Domingos) e Bela Vista (Gov. Archer)

Premiação.

Além de medalhas e troféu aos campeões e Vice-campeões e terceiro colocado, haverá premiação em dinheiro para o goleiros menos vazados dentre os dois primeiros colocados e para o artilheiro da competição. A equipe  campeã receberá uma cota de R$ 3.000,00, enquanto o Vice-Campeão recebe R$ 1.000,00.

Primeira Rodada.

Domingo (20) 8:30 h

Curador x ASA

Terça- Ferira (22)

19: 00 h  São José x Vila Militar

20:00 h   São Paulo x Bela Vista

Quinta -Feira (24)

19:00 h Avenidão x Vidraçaria Santa Ana

20:00 h Barra do Corda x Estrelax

Sábado (26)

17:00 h Tuntum x Creoli do Joviniano.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.