Gustavo Mamede

Enviado em 26/07/2011 as 0:06

Meu Caro Amigo Adonias,

Agradeço sobre a referida matéria. Entretanto, meu amigo esqueceu de revelar que o suposto patrocínio foi requisitado por você e prontamente coloquei-me a disposição de ajuda-lo na realização do campeonato de futebol e assim eu fiz. Ocorre que no dia da entrega do patrocínio estava ausente de P. Dutra e quando cheguei para entregar o tão esperado patrocinio, Vossa Senhoria argumentou que não precisava mais, pois, iria precisar de uma outra “äjuda” do seu amigo Gustavo Mamede. Estou as ordens.

Com relação a suposta candidatura, recebo com surpresa tal atribuição, pois, sinto-me lisongiado em poder fazer parte de enquetes, comentários e manchetes deste importante instrumento de imprensa, repleto de credibilidade e com muita aceitação em todo Estado do Maranhão.

Jamais joguei a toalha em relação a candidatura de Prefeito e nem tampouco afirmei que aceito ser candidato a Vereador pelo grupo politico da Senhora Irene Soares, ou qualquer outro grupo. Porém, estou de consciêcia tranquila em tudo que faço a frente da Secretaria de Administração, em atender com dignidade os menos favorecidos, com muita sinceridade, e por isso que hoje o referido blog refere-se a minha pessoa como “falastrão”.

Por final, o futuro a Deus pertence, e quem sabe o referido blogueiro realizará o sonho de ter o reconhecimento do seu brilhante trabalho e ser contemplado com o seu grande desejo de ser o número 01. Continue me ajudando e como diz o ditado “Fale bem ou mau, mais, FALE DE MIM!

Abraços.

Gustavo Mamede Lopes de Souza
OAB/Ma n. 6.359

Resposta Minha: Caro Mamede, com relação a outra “ajuda” você se refere na tentiva de confundir a cabeça do leitor deixando subentendio usando “ASPAS”, eu esclareço. Na verdade eu estava precisando de duas notas fiscais avulsas eu alvará de funcionamento para efetuar um cadastro e não sabia a quem de fato recorrer, pois precisava de agilidade, que fosse rápido e pensei que você pudesse resolver. As notas eu consegui direto no setor de tributos da Prefeitura (DAM) recolhendo os devidos impostos municipais no banco. O alvará não foi preciso e se eu precisasse teria que procurar o Chefe de Gabinete da Prefeitura Sr. Afonso Celso Sá Sereno que é quem assina os alvarás na ausência da sempre ausente prefeita Irene Soares, pelo menos foi isso que me informaram por telefone.

Quanto ao Patrocínio, aqui, mais uma vez, você tenta confundir a opinião pública dizendo que O “SUPOSTO” patrocínio REQUISITADO por mim, o que não é verdade, pois não lhe requisitei nada, foi você que se ofereceu para patrocinar I COPA PORTAL FM DE FUTSAL numa conversa que tivemos durante o carnaval de Barra do Corda, você lembra? Ficou mesmo só na suposição, o compromisso assumido não foi cumprido e eu aceitei sabendo que não seria diferente. Em outro trecho do seu comentário, você diz que: “prontamente coloquei-me a disposição de ajuda-lo na realização do campeonato de futebol e assim eu fiz”. Fez o que? Me fez de besta pedindo para te ligar e ouvir a mesma cantilena de sempre? Eu te conheço carnaval! Ouvia por simples educação. E por último, neste outro trecho do comentário você usa sua astúcia de advogado querendo mais uma vez confundir as coisas, veja só: “Ocorre que no dia da entrega do patrocínio estava ausente de P. Dutra e quando cheguei para entregar o tão esperado patrocinio, Vossa Senhoria argumentou que não precisava mais”. Não precisava mais porque já tinham se passados dez dias da final de uma copa que durou 45 e o tal do patrocinio não chegou e alguns amigos empresários já tinham bancado quase tudo e o restante foi do meu próprio bolso, pois tinha me comprometido com os desportistas e jamais iria decepcioná-los. Eu até entendo que você viaja muito, “viaja” tanto que diz: “quando cheguei para entregar o tão esperado patrocïnio…”, Doutor, como é que podemos entregar algo que estamos esperando… A I COPA PORTAL FM DE FUTSAL, a primeira a ser realizada em Presidente Dutra foi um sucesso e a segunda será bem maior com o apoio de todos os nossos amigos que realmente querem prestigiar os desportistas e engrandecer o esporte local.

One thought on “Gustavo Mamede comenta…

  • 26 de julho de 2011 em 21:28
    Permalink

    Meu futuro n.01,

    Concordo quando você diz que nos encontramos na bela cidade de Barra do corda, no carnaval deste ano.

    Estavamos satisfeitos com tamanha festa popular tão bem organizada e prestigiada. Ocorre, que naquele momento foi o meu amigo que convidou-me a ser um dos patrocinadores(não sabia até o momento da realização do festejado campeonato), inclusive, apresentando-me sua primogênita, inclusive, coloquei meu escritório de advocacia em São Luís- MA a sua disposição, já que a mesma é advogada.

    Não esqueci do abraço apertado daquele dia!

    Eu também lhe conheço e cada vez fico convencido que você é um boa praça, com um humor sem igual.

    Estou sempre a sua disposição.

    Gustavo Mamede
    OAB-MA n. 6.359

    Resposta: Mamede, realmente você é imabtível, rsrsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*