Ao lado do ex-prefeito Chico Moura, Ana do Gás reforça parcerias que visam benefícios para Santo Amaro do Maranhão

Por onde passa, a deputada estadual Ana do Gás tem reforçado parcerias que resultam em benefícios que visam tão somente o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Na manhã do último sábado (24), a parlamentar foi recebida com festa no município de Santo Amaro do Maranhão onde participou de um almoço na residência do ex-prefeito  do município, Chico Moura.

Em seguida, Ana do Gás se reuniu com diversos seguimentos da Sociedade Civil Organizada para traçar metas de atuação junto ao governo do estado com vistas a levar muito mais benefícios para a população santamarense.

O ex-prefeito Chico Moura é uma das maiores lideranças políticas da história de Santo Amaro; em 2016 apoiou o filho, Leandro Moura na disputa pela prefeitura obtendo a segunda colocação com 3.840 (46%) votos. Ambos estão apoiando a reeleição de Ana do Gás. “Não tenho dúvidas de que o nosso amigo Leandro Moura será o próximo prefeito de Santo Amaro do Maranhão; e eu vou está aqui, lado a lado com ele, dando todo o meu apoio”, declarou Ana do Gás.

Participaram ainda do ato de apoio à reeleição da deputada, os vereadores João Brida, Chico Saúde, Zeca do Bizinho e o suplente de vereador Isaías do Satuba; além de várias lideranças políticas da região.

Na ocasião a população agradeceu os diversos benefícios que o município vem recebendo Governador Flávio Dino por indicação da deputada Ana do Gás. “Quero agradecer a presença de todos aqui que me receberam aqui com muito carinho e também ao nosso governador Flávio Dino pelo grande trabalho que ele vem fazendo em todo o Maranhão e em especial aqui em Santo Amaro do Maranhão, atendendo sempre os meus pedidos e meus requerimentos indicando obras para este município”, finalizou Ana do Gás