Manoel Mariano Filho, o Júnior do Nenzim, principal acusado de participação no assassinato do seu pai o ex-prefeito Nenzi de Barra do Corda vai sentar pela primeira vez na frente de um juiz durante audiência nesta terça-feira (13) no Fórum de Justiça em Barra do Corda. Mariano Filho vai sentar frente a frente com o juiz Antonio Elias Queiroga Filho, do promotor Edilson Santana e de seus advogados.

De acordo com o comando da Polícia Militar, um forte aparato de policiais estará presente nas proximidades do fórum para o suporte na segurança do local.

A previsão é que Júnior do Nenzin chegue nas primeiras horas de amanha em Barra do Corda em um helicóptero da segurança pública do Maranhão.

No último dia 2 a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte de Manoel Mariano  Souza, o “Nenzim”, ex-prefeito de Barra de Corda, que foi assassinado em dezembro do ano passado, na zona rural do município. Entre os suspeitos estão Mariano Filho (Junior do Nenzim), que é filho de Nenzim, e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima.

O crime que ocorreu na manhã do dia 6 de dezembro de 2017 e provocou uma forte comoção e repercussão em todo o estado. Junior do Nenzin foi preso momentos depois que seu pai Nenzin havia sido sepultado.

.

.

Fonte: Blog do Jonh Cutrim

adonias