CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Mônaco e Bola na Rede dicidirão a segunda divisão, as duas equipes conseguiram o acesso à primeira divisão.

A segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, conheceu neste domingo(7) as duas equipes finalistas, na primeira semifinal que aconteceu às 8:45 hs da manhã no estádio Adalto Cruz, o Mônaco não  teve dificuldade para eliminar o time do Galácticos do Povoado Angical, com gols de Cristian Henrique, Josemir e Mateus, goleou por 3 a 0, e garantiu a primeira vaga na final.

Bola na Rede, venceu o São José nos pênaltis por 4 a 3.

A outra semifinal aconteceu às 16:00 hs, do mesmo dia, Bola na Rede e São José, fizeram um jogo muito disputado e ao final dos 90 minutos a partida terminou no empate em 0 a 0. A decisão foi definida em tiros livres da marca do pênalti, ao final das cinco cobranças a vitória ficou com o Bola na Rede pelo placar de 4 a 3, Erivaldo, Junior, Suzuki e Blindado, converteram para o Bola na Rede, Romário desperdiçou, enquanto James, Flavio  e Jônatas, converteram suas cobranças, Regi e Pantique, desperdiçaram pelo São José. As duas equipes além de decidirem o título, garantiram o acesso à primeira divisão.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.