Antonio Pereira decepciona eleitores de Presidente Dutra

O deputado estadual Antonio Pereira (DEM) que caiu de pára-quedas em Presidente Dutra nas eleições passadas trazido a tiracolo pelo ex-candidato a prefeito Juran Carvalho, andou por aqui algumas vezes durante a campanha eleitoral, contou um monte de lorota, abocanhou mais de DOIS MIL E TREZENTOS VOTOS e até o momento não honrou nenhum dos votos recebidos, uma decepção total. Muitos dizem até que os votos dados a ele aqui no município garantiram sua reeleição. Último colocado em sua coligação, Pereira teve uma votação pífia na região tocantina, seu principal reduto eleitoral. Os motivos? Os eleitores de lá estavam cansados das mesmas lorotas que o deputado veio contar aqui, aliás, é sempre assim: Quando um político se cansa de contar as mesmas estórias e não consegue mais enganar ninguém no mesmo local, muda de cidade e age de forma idêntica. Com Antonio Pereira não foi diferente de quem só aterrissa aqui para abocanhar votos: Até o momento não apresentou projetos, requerimentos e nem indicações que beneficie a população do município. Em seis meses de mandato nesta legislatura, tocou no nome da nossa cidade apenas uma vez durante seus discursos no plenário. Antonio Pereira é o que podemos chamar de “Deputado sem Projeto” e o pior deputado para Presidente Dutra.

Médico da família

Médico por formação e político por profissão, Antonio Pereira usou o slogan “O médico da família” em sua campanha. Passada a pendenga eleitoral, parece que não convenceu muito. Tudo que prometeu no setor da saúde ficou somente na promessa, tanto é verdade que outro dia na recepção do Socorrao de Presidente Dutra um eleitor que não votou no deputado saiu com esta pérola fazendo gozações com a cara de um eleitor de Pereira que procurava atendimento e não estava conseguindo: “Cadê o médico da família?” bradou o gozador. Antonio Pereira é sim o Médico da Família, mas a dele, se você quer tirar a dúvida, faça uma visita ao gabinete do deputado na Assembléia, se você conseguir ser recebido, vai se deparar com alguns dos seus irmãos trabalhando como assessores.

Depois de eleito, Antonio Pereira pouco aparece por aqui e nas raríssimas vezes que veio ao município fica escondido na fazendo do seu principal cabo eleitoral. Não anda na casa de ninguém e nem visita nenhuma liderança política local, este é o jeito Antonio Pereira de ser. Será que este cidadão ainda merece a sua confiança? Ainda voltaremos ao assunto. Antes vote em nossa nova enquete: Queremos saber que NOTA você dá para a atuação parlamentar do deputado Antonio Pereira em defesa de Presidente Dutra.

7 thoughts on “Antonio Pereira decepciona eleitores de Presidente Dutra

  • 14 de julho de 2011 em 16:55
    Permalink

    sequindo a mesma logica seria bom que a populaçao tivesse ascesso a emendas ou projetos que tivesse algum beneficio a POPULAÇÃO e não aos politicos que há anos apoiam essa laia de carniceiros,arnaldo melo,clodomir paz,graça paz,rigo teles,ricardo murad,chico coelho,antonio pereira e tantos outros que só lembram de presidente dutra da mesma forma que um homem lembra de uma prostituta: apenas pra satisfazer seus prazeres momentâneos

  • 14 de julho de 2011 em 22:38
    Permalink

    Adonias seria de admirar se algum político voltar ao eleitor depois que ele seja eleito, a não ser quando precisa novamente,nem Antonio Pereira, nem Rigo Telles,Arnaldo…enfim esses que andaram por aqui espalhando abobrinhas, nem os daqui vão à casa dos pobres coitados fazê-lhes uma visita de cortesia, só na hora do PRECISO DO SEU VOTO “

  • 15 de julho de 2011 em 10:07
    Permalink

    Isso não me deixa nem um pouco espantado, todos sabiam que seria assim, agente nao aprende a liação, se os que estao aki nao fazem nada, imagine os de fora!@!

  • 15 de julho de 2011 em 12:20
    Permalink

    Adonias, isso tem que acabar, temos que dar valor aos candidatos da terra, estes sim, vao ter compromissos com a nossa cidade. Esse Antonio Pereira e outros como Waldir Maranhao, Arnaldo Melo, Rigo Teles, Graça Paz so querem os votos nossos, sao os candidatos papagaio, so aparece em tempo de eleicao. Vc disse muito bem, o povo da regiao de imperatriz se cansou de ser enganado por esse forasteiro Antonio Pereira, la ele teve bem pouquinho voto pq os eleitores de la ja se cansanram da labia dele, agora ele que se plantar em Presidente Dutra, dizem ate que ele vai construir uma clinica em PK, adonias por favor investigue isso e traga esse assunto a tona, obrigado.

  • 15 de julho de 2011 em 12:22
    Permalink

    esse forasteiro merece nao eh só um nao, mais mil ZEROS, ZEROS, ZEROS, ZEROS ele e juran, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15 de julho de 2011 em 16:09
    Permalink

    Me orgulha saber que o presidutrense é totalmente preparado para discernir política de paixão por personalidade. Me orgulha saber que na hora de depositar o voto na urna o eleitor de Presidente Dutra tem consciência do que está fazendo. Mas na realidade, o que mais me orgulha é saber que as nossas “personalidades políticas” que fazem juras de amor à nossa cidade, tem a preocupação com o cidadão como prioridade. Afinal, nos dias de hoje encontrar um político descente não é difícil, ao contrário: qualquer eleitor pode se esbarrar com um deles nas ruas. É claro que fui irônico! Isso tudo na verdade só me enche de tristeza e quer saber do que mais? De pena. Pena desses políticos que por alguns trocados (que de trocados não tem nada) são capazes de vender até suas almas ao demônio. É de dar pena saber que o que era pra ser algo limpo e bonito aos olhos do cidadão, tornou-se uma nojeira a qualquer um com bom senso de caráter.

  • 15 de julho de 2011 em 21:12
    Permalink

    …(…)

    Resposta: Seria muito bom que você, pelo menos soubesse respeitar as pessoas. Talvez você não saiba, mas vou dizer mais uma vez: O FATO DE EU VOTAR EM QUALQUER PESSOA, NÃO SIGNIFICA QUE EU TENHA QUE SER ALIENADO E CONCORDAR COM TUDO. SOU INDEPENDENTE, TENHO IDÉIAS PRÓPRIAS, FALO E QUE QUERO E QUANDO QUERO E NÃO DEPENDO DE POLÍTICA E DE POLÍTICOS PARA SOBREVIVER. AO CONTRÁRIO DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE SÃO ALIADOS DA SENHORA PREFEITA E CONCORDAM E ACEITAM TODO TIPO DE BANDALHEIRA QUE ESTÁ ACONTECENDO NA EM PRESIDENTE DUTRASÓ PRA NÃO PERDER UMA BOQUINHA NA PREFEITURA . ESTA É A DIFERENÇA ENTRE VOCÊ E EU. SIMPLES ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*