SEGUNDA DIVISÃO: É CAMPEÃO ,Bacabal goleia Timon por 3 a 0, conquista o Título, e volta a primeira divisão depois de 3 anos.

Bacabal campeão Maranhense da 2ª Divisão.

A tarde desta quarta- feira (15) foi histórica para o Bacabal Esporte Clube, após 3 anos fora da primeira divisão. O Bacabal está de volta a elite do futebol maranhense. Depois de ter vencido a primeira partida da final por 3 a 1 sobre o Timon em Bacabal, o jogo de volta aconteceu hoje na cidade de Timon. no estádio Miguel Lima . O Leão do mearim , não tomou conhecimento da equipe do Timon e goleou por 3 a 0. Os gols do BEC foram marcados por Elton aos 21 do primeiro tempo , Cris aos 23 minutos do segundo tempo e Michel com um golaço  aos 32 minutos do segundo tempo.

Michel fez um dos gols da vitoria do Bacabal.

O Título ficou em boas mãos o Bacabal demonstrou ao longo da competição uma superioridade em relação aos seus adversários, mesmo sendo punido pelo STJD, perdendo a vantagem na final , a equipe do comandante Marlon Cutrim mostrou dentro de campo superioridade. A estreia do Bacabal na primeira divisão em 2018 será contra o Sampaio, no dia 21 de janeiro, provavelmente no Castelão.

 

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.