PRESIDENTE DUTRA: Campeonato Seu Doquinha, rodada do final de semana marca a estreia do Tigres.

O Campeonato municipal de Futebol Seu Doquinha, em Presidente Dutra procede neste final de semana com mais quatro partidas.

Tigres Estreia contra o Real Esportes neste domingo

Sendo duas pela segunda divisão e duas pela primeira. Na segunda Divisão, o primeiro jogo acontece às 8:45 hs deste domingo (22) quando Borrúsia e Santa Rita do Norte, fazem suas estreias na competição, a complementação da rodada será na parte da tarde do mesmo domingo às 14:00 onde a equipe do Mônaco vai enfrentar o Jundiai. A primeira Divisão inicia com o jogo de sábado às 16: oo hs envolvendo as equipes da Boa Vista contra Santa Rita do Norte.A maior expectativa do torcedor Presidutrense ficará por conta da estreia da equipe do Tigres conta o Real Esportes, a partida está marcada para o estádio Adalto Cruz às 16:00 hs deste domingo. O Tigre que nos últimos campeonatos tem sido o maior adversário do Central, inclusivo foi quem conseguiu tirar um titulo da equipe Centralina nas últimas seis temporadas, o Tigres vem com um  elenco muito qualificado para brigar pelo titulo deste ano.

André Radja, eleito melhor jogador da 2ª divisão do Tocantinense. é outro reforço do Tigres.

O Presidente Juscelino manteve no elenco alguns atletas,  como o goleiro Daniel, e  os jogadores, Pipoca, Doda, Esquerdinha,Jardel, o próprio Juscelino que acumula as funções de Presidente e Jogador, apesar de ter perdido o artilheiro Gleison, o Tigres seguiu a mesma linha de XV de Novembro e Central, contratou jogadores profissionais para formação do elenco. Vieram, o zagueiro Leone, Campeão pelo Altos- PI, André Radja –(Cordino), Jairo Gladiador ( Cordino) Rai ,jogador da cidade de Jatobá, Paulo Vitor ex- Dutra, Jairo ex- palmeiras, Geovane jogador da cidade de Tuntum, Deco, ex- Dutra e o atacante Darle. A diretoria definiu que a equipe será comandada pelo treinador Gilvan.

Novidade:

A diretoria  do Tigres pensando no bem estar de seus atletas contratou a enfermeira Raiana, ela vai acompanhar a equipe durante os jogos do campeonato.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.