SAMPAIO CORREA: Objetivo maior alcançado.

Com o empate em 2 a 2 com o Fortaleza no Castelão neste sábado, o Sampaio está fora da decisão do campeonato brasileiro da serie C. Como o Leão do Picci havia vencido o primeiro jogo em Fortaleza por 1 a 0, os cearenses decidirão o titulo da competição com o CSA que bateu o São Bento nos Pênaltis.

Sampaio empatou em 2 a 2, com o fortalece e se despediu da serie C( foto  Paulo Soares / O Estado)

O Sampaio se despediu a temporada 2017 , com um saldo positivo, depois de ficar na 6ª colocação entre 8 participantes no primeiro turno do campeonato maranhense, o tricolor de São Pantaleão, deu uma guinada de 360 graus, conseguindo o titulo do campeonato estatual, garantindo vagas na copa do Nordeste e do Brasil em 2018, e principalmente conseguiu o acesso para serie B em 2018, Esse era o maior objetivo do clube. O presidente Sergio Frota publicou na sua página nas redes sociais,uma nota de agradecimento pelos objetivos alcançados, confira a Nota na integra.

Triste, sim. Derrotado, jamais!
Meu coração boliviano está sentindo, mas minha alma de guerreiro já me leva a pensar nos próximos passos.
Ao olhar para trás, só penso no que passamos e conquistamos. Não posso e nem vou me prender ao que poderíamos ter ganhado.
Porque sei o trabalho que fizemos e estou em paz com minha consciência.
Garanto que o lugar onde estamos é desejado por centenas de times, Brasil afora.
Estamos na elite, entre os 40 melhores do Brasil, escrevendo a história da Bolívia Querida com feitos que serão lembrados por várias gerações.
Então, é justo dizer que a nossa equipe não merece críticas, e sim aplausos.
Eu aplaudo nossos jogadores, comissão técnica, diretoria e todos funcionários do Sampaio Corrêa, que trabalharam para que tivéssemos um 2017 espetacular.
Agora é olhar para frente e nos preparar. Porque teremos um 2018 com a agenda cheia.
Uma boa noite a todos e fiquem com Deus. ( Sergio Frota)

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.