SERIE C: Com cinco mudanças, Sampaio busca reverter a vantagem do Fortaleza.

O Sampaio encerrou sua preparação para o confronto da volta na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Com todos os detalhes ajustados e o time praticamente definido, o técnico Francisco Diá deixou os jogadores à vontade para organizarem o tradicional “rachão”.

Sampaio tem cinco mudanças para o jogo da volta (Foto: Afonso Diniz )

Foram confirmadas as cinco mudanças em relação ao time que perdeu o jogo de ida por 1 a 0 em Fortaleza; Esquerdinha se recuperou e vai ocupar a vaga de Jeferson Recife na lateral esquerda, Valderrama substitui Fernando Sobral suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hiltinho, Uiliam e Reginaldo Junior são as outras mudanças, saíram da equipe titular Zaqueu, Felipe Marques e Isac.

Diá explicou as mudanças; “Temos um elenco com jogadores semelhantes e que demonstraram isso em outros jogos. Atletas que fizeram a diferença, como o Marlon e o Hiltinho. O Valderrama entra para dar uma consistência. Preciso de volantes com a saída rápida para tentar surpreender o Fortaleza. Tem velocidade na frente, com Uillian e Reginaldo Junior, que já mereciam a oportunidade”, declarou Diá.

O Sampaio precisa vencer com diferença de dois gols para se classificar no tempo normal; se devolver  o placar de Fortaleza, a partida será decidida em cobranças de tiro livre da marca do pênalti, empate e vitória do Sampaio com diferença de 1 gol com o Fortaleza marcando gol, classifica o Fortaleza para a final da Serie C. A partida acontece às 17:00 hs deste sábado no Castelão em São Luis.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.