RETORNANDO: Edelson Oliveira volta ao Cordino pra comandar a equipe Sub-17

Uma boa notícia para o torcedor do Cordino, o técnico Edelson Oliveira está retornando à casa. O treinador, que já trabalhou na equipe nos anos de 2010, 2011 e 2013, foi recontratado para comandar a equipe Sub-17 da Onça.

Técnico do Tucumã do Pará nos últimos meses, Edelson Oliveira disse ao Blog que foi praticamente obrigado a voltar para a Barra do Corda onde tem familiares, porque estava passando por alguns problemas particulares. Tão logo soube do seu retorno, a diretoria do Cordino fez o convite ao excelente treinador, que aceitou retornar ao Clube.

Projetos

Um dos principais projetos do novo técnico da Sub-17, é focar na revelação de novos atletas de olho no Campeonato Maranhense de Futebol; projeto também defendido pela atual diretoria da Onça. “Faremos um trabalho, onde a equipe do Cordino buscará dar oportunidades aos jovens da região e principalmente aos talentos do nosso município; para isso pretendemos realizar peneiras como o intuito de encontrar talentos que possam ser incorporados, primeiro ao Sub-17 e dependendo do desempenho desses atletas, eles poderão fazer parte do profissional”, declarou Eldelson Oliveira.