SERIE C: Queda anunciada, Moto é rebaixado para série D

O torcedor do Moto pode até reclamar do Sampaio por ter perdido para o Botafogo-PB, em pleno Castelão, ficar chateado com a atitude do treinador Francisco Diá, por ele usar um jogo tão importante para fazer experiências com esquema de três zagueiros, porque não fazer essa experiencia no amistoso  do Sampaio  contra a seleção de Tuntum na próxima terça feira ?

Rony comemora o gol da vitoria, do Leão do Picci

Todos esses argumentos podem servir como desculpa para a queda do Moto para a série D. O torcedor motense tem que entender que a derrota do Sampaio e sua derrota, não foi o que causou a queda do Moto, esses resultados só vieram confirmar que o planejamento não foi bom, a montagem do elenco deixou a desejar, aliado a tudo isso a crise financeira contribuiu para o insucesso do Moto na serie C. Agora é o momento de analisar onde erraram aprender com os erros, e montar um time de qualidade para retornar a serie C.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.