SERIE C: Sem Michel, Marcinho repete a formação motense que venceu o Cuiabá.

No inicio da semana, o departamento médico do Moto, chegou a anunciar que o zagueiro Michel, estava liberado para o jogo decisivo da equipe rubro-negra contra o Fortaleza, com o inicio dos trabalhos ,o treinador Marcinho Guerreiro foi comunicado  que o zagueiro ainda não estava em condição de jogar, com isso, Guerreiro foi obrigado a manter a mesma formação  que venceu o Cuiabá por 1 a 0 no Castelão na última rodada.

No jogo de ida o Moto venceu por 1 a 0. (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

André Penalva continua como titular na zaga motense, o time fez seu ultimo treino hoje a tarde em Fortaleza e a equipe já está defenida com Saulo, Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran, Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Alves, e Alex Henrique, Danilo Bala e Vinicius Paquetá. Com vinte pontos e ocupando a oitava posição no grupo, o Moto precisa de uma vitória para permanecer na serie C em 2018, empatando ou perdendo, o moto torce por empate ou vitória do Sampaio diante do Botafogo-PB. Se vencer o Fortaleza o Moto pode se classificar para a próxima fase desde que aconteçam os seguintes resultados: Empate entre Salgueiro e Remo e derrota de Cuiabá  e Confiança, com essa combinação de resultados, o Moto chegaria a 23 pontos mesma pontuação do Clube do Remo mais vence no critério numero de vitória 6 do moto contra  5 do Remo. O jogo acontece neste sábado  (9) na Arena Castelão em Fortaleza, nesta última rodada todos os jogos do Grupo A tem inicio marcado para as 19:30 hs.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.